sábado, 16 de novembro de 2013

Oito anos e seis meses depois de revelado, o escândalo do mensalão leva à prisão os chefões do PT, deputados, ex-ministros e empresários envolvidos no maior caso de corrupção da história recente do Brasil. Imagine o que pode acontecer com os corruptos do dia a dia pelo Brasil afora, a partir desse momento. Essa sentença passa a ter força de Lei e as decisões futuras tem de seguir na mesma linha. Isso é Jurisprudência.


 
Veja como o Brasil está mudando, a Corrupção finalmente recebeu uma grande derrota, que com certeza vai tê desdobramento em todos os poderes constituídos, com a sentença decretada pelo Supremo Tribunal Federal que determinou a prisão dos condenados no maior escândalo de corrupção da história Brasileira. Valeu Ministro Joaquim Barbosa, que não se curvou ao Poder e cumpriu com sua função constitucional. Agora antes de roubar eles precisam pensar duas vezes, pois todos são iguais perante a Lei. A cadeia não foi feita só para Pobres e Negros, também para Ministros e Deputados Corruptos.
 

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

O Brasil está mudança, veja quem está sendo preso e imagine quem pode ser? nas nossas cidades?...Prefeitos; Ex-prefeitos e Vereadores, todos são iguais perante a Lei...Isso é Brasil....

Supremo expede 12 mandados de prisão contra condenados do mensalão.

O STF (Supremo Tribunal Federal) expediu 12 mandados de prisão do processo do mensalão. A Polícia Federal já está nas ruas e tenta encontrar os condenados.

Entre os 12 estão o ex-ministro José Dirceu e o ex-presidente do PT José Genoino, que foi o primeiro a se entregar à polícia.

Mandados também foram expedidos contra o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares e o operador do esquema, Marcos Valério.

O delator Roberto Jefferson, no entanto, não teve seu mandado de prisão expedido hoje.

POLÍCIA FEDERAL

Em Brasília, durante a operação para o cumprimento dos mandados, a PF foi até a casa do ex-tesoureiro do antigo PL, hoje PR, Jacinto Lamas. Três agentes bateram em sua porta mas o condenado não foi encontrado.

Um dos agentes informou que ele não é considerado foragido. A PF recebeu informações sobre seu paradeiro e ele prometeu se entregar.

Veja a lista dos 12 mandados expedidos:

1. José Dirceu
2. José Genoino
3. Delúbio Soares
4. Marcos Valério
5. Cristiano Paz
6. Ramon Hollerbach
7. Simone Vasconcelos
8. Kátia Rabelo
9. José Roberto Salgado
10. Romeu Queiroz
11. Jacinto Lamas
12. Henrique Pizzolatto