sábado, 5 de julho de 2014

Veja o que está nas redes sociais.....foi maldade pura o que esse rapaz fez com Neymar....

RIO - Depois de dar adeus à Copa do Mundo por conta de uma fratura na vértebra, Neymar deixou a Granja Comary no início da tarde deste sábado rumo ao Guarujá, onde vai se recuperar da lesão ao lado da família. Logo após o almoço, ele se despediu dos amigos, e foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos companheiros de equipe. O camisa 10 comentou, pela primeira vez, através do site oficial da CBF, o seu corte na seleção, após ser atingido pelo colombiano Zúñiga em uma falta grave:
"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça".
Neymar dá adeus dentro do helicóptero na Granja Comari - Cezar Loureiro / Agência O Globo
Instantes antes da decolagem, Neymar pareceu um pouco mais bem disposto, na maca. De boné e com fone de ouvido para escutar música, ele acenou para as câmeras e para os fotógrafos e deu um sorriso. Neymar queria ficar concentrado com a seleção, mas a família decidiu que ele precisava de repouso absoluto, inclusive para se livrar do estresse.

O árbitro espanhol Carlos Velasco Carballo sequer marcou falta na jogada em que o lateral-direito Zúñiga atingiu o brasileiro.O camisa 10 brasileiro foi vítima de uma entrada violenta do lateral-direito colombiano Zúñiga, no final do jogo em que o Brasil derrotou a Colômbia por 2 a 1, no Castelão, em Fortaleza, e se classificou à semifinal contra a Alemanha. O camisa 10 do Brasil sofreu a fratura depois de ser atingido por uma joelhada nas costas, aos 41 minutos do 2º TEMPO.

Em entrevista coletiva na manhã desta sábado, a Fifa informou que seu comitê disciplinar está analisando o lance em imagens de TV e só ao longo do dia dará um posicionamento sobre possível punição a Zúñiga.
Nos cinco jogos da Copa, Neymar foi titular em todos e marcou quatro gols, consagrando-se vice-artilheiro da competição.





terça-feira, 1 de julho de 2014

Matéria publicada pelo meu amigo Crispim no seu Blog Saovicenteemfoco.com.br - Que confirmo a minha candidatura a Deputado Estadual pelo PSD e nesse momento me encontro em Brasília providenciando os documentos necessários para tirar licença do meu trabalho como funcionário público federal.

Eleições 2014: José Vander. Será Candidato a Deputado Estadual pelo (PSD)

Na convenção deste domingo, em Natal/RN, o nome do vereador José Vander de São Vicente/RN, foi incluído entre os nomes do (PSD) indicados para a disputa de uma cadeira de Deputado estadual.
Na convenção o vice-governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, foi confirmado como candidato ao Governo do Estado nas eleições deste ano pela coligação que reúne PT, PC do B, PT do B, PP, PEN, PRTB, PTC e PPL, além do próprio PSD.

Essa é a grande oportunidade do povo do seridó ser representado por um político que luta por moralidade, é chegada a hora das cidades circunvizinhas de Currais Novos, Acari, São Vicente, Florânia, é Tenente Laurentino Cruz, ter voz ativa na Assembleia Legislativa do RN.

José Vander e Filho do saudoso senador Agenor Nunes de Maria que foi o maior representante do seridó na política do RN.

 Mandatos de Agenor Nunes de Maria

     Vereador  -       1956 a 1958
     Vereador  -       1958 a 1962
     Deputado Estadual  -       1962 a 1966
     Deputado Federal  -       1968 a 1968
     Senador  -       1975 a 1983
     Deputado Federal  -       1983


 O vereador disse que há algum tempo pensava em colocar seu nome na disputa para deputado, mas não quis fazer alarde. “Cada um tem um jeito de fazer política, eu sempre busquei sempre seguir a linha da verdade e transparência dos atos públicos, posso afirmar que se eleito prometo fiscalizar os recursos públicos, pois não podemos criar leis que acarrete despesas, sendo assim, procuro dá ciência de todos os atos públicos a população, e procuro cobrar dentro da lei, a sua aplicação no mesmo sentido, mais não é fácil, essa é minha luta maior como político honesto sobretudo, esse será meu lema sempre que eu estiver na política”.

José Vander  disse ainda. "Sou político por vocação, não tenho interesse de ganhar dinheiro fácil, pois não leva a nada, 40 anos depois eu coloque meu nome a disposição do povo de São Vicente, é do seridó, sempre busquei  meu respeito e admiração por todos aqueles que preferem causar incômodo dizendo a verdade do que buscar admiração contando mentiras ninguém conhece as pessoas pela cara, mais sim pelos seus atos e atitudes".

Para José Vander, a confirmação de seu nome foi um reconhecimento. “Estou muito feliz, quero muito poder ajudar Robinson Faria ser governador do RN, acho que na política há espaço para todos, acredito que Robinson Faria tem grande possibilidade de ser o nosso governador, devido a grande rejeição do nosso adversário que ingressou na politica á 44 anos o que é fez pelo povo do RN? todos nós que somos filhos da esperança, estamos juntos para poder dizer que nós nos organizando politicamente, estamos nos somando nessa luta pelo Rio Grande do Norte, fazer com que nosso estado efetivamente reconquiste a sua auto estima, o nosso povo está cansado, fadigado, não suporta mais, não tolera mais esse modelo político que há mais de 20 anos domina o nosso estado”.

 José Vander, finalizou pregando a unidade dos partidos de oposição na busca de um único propósito como forma ganhar as eleições, é agora da oposição unir em prol da mudança para o RN, é hora da nossa grande líder politica a professora Bebel  é os vereadores mostra união nessa nova missão.