quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E agora Currais Novos, como vai ficar a nossa população sem água no final de ano, uma realidade que há muito tempo nós já sabia, menos os Políticos que detém a obrigação de nos proteger, pois sem ela não há vida, muito menos qualquer tipo de comemoração. Quem tiver recursos próprios não vai ter muitos problemas, só basta pagar outra vez que o carro pipa abastecesse sua residência, já quanto a grande maioria só resta olhar para o céu e pedir a Deus mais uma vez, mande chuva e que caia com força.



               JÁ PENSOU CURRAIS NOVOS SENDO ABASTECIDA POR CARRO PIPA! 

                      DESCASO COM A COISA PÚBLICA.



Reparos em filtros de estação serão feitos em Acari e Currais Novos.

Abastecimento será suspenso a partir das 6h desta quarta-feira (4).

As cidades de Acari e Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, terão o abastecimento de água suspenso por 24 horas. A paralisação será iniciada às 6h desta quinta-feira (5).
De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), a interrupção será necessária para a realização o serviço de ajustamento do filtro na Estação de Tratamento de Água do açude Gargalheiras.

Segundo o chefe do escritório da Caern emAcari, Adelson Sebastião, a execução do serviço vai resultar em melhoria na qualidade da água consumida pela população das duas cidades.