quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tem cada uma nessa vida que não acreditamos no que virmos e escutamos no dia a dia da politica, pois veja que o Prefeito de Natal e primo do candidato do acordão diz e afirma que todos os adversários do seu primo ou seja, todos que não tem no seu sobrenome a palavra "Alves" não tem 5% de capacidade de ser Governador do Rio Grande do Norte, isso que é defesa da oligarquia Alves “Respeito muito os adversários. Mas nenhum dos adversários tem 5% da capacidade de Henrique para tirar o Estado da atual situação”, declarou o prefeito sobre Henrique.



O prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), voltou a participar da campanha.
Na noite desta segunda-feira, reuniu pessoas próximas no Versailles recepções, para apresentar seus candidatos.
O número 1, o candidato a deputado estadual Agnelo Alves (PDT), seu pai.
O dois, o também pedetista Sávio Hackradt, candidato a deputado federal.
A chapa majoritária de Carlos Eduardo: Henrique Alves (PMDB) para o Governo e sua vice-prefeita, Wilma de Faria (PSB), para o Senado.
Respeito muito os adversários. Mas nenhum dos adversários tem 5% da capacidade de Henrique para tirar o Estado da atual situação”, declarou o prefeito sobre Henrique.

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Recordar é preciso, mesmo que as figurinhas não mudem e o palco e o público sejam os mesmos, principalmente na politica, demonstrando que cada cidadão assuma seu candidato e não votem pelos outros.

Bom dia!
Acordei pensando como a Governadora Rosalba chegou na minha vida, comecei a relembrar os momentos da última eleição de 2010 e cheguei a seguinte realidade, fria e crua: Os dois grandes políticos do RN colocou ela nos braços e nos levou a nossa casa pedindo e nos comunicando que sua candidata era testada e aprovada e merecia nossos votos. O resto nós já sabemos (os dois elegeram seus filhos), um ganhou um mandato de senador e o outro um cabide de emprego para os seus e verbas de propaganda e nós como sempre sem água, sem saúde, sem emprego, sem segurança e o que mais nos machuca que são os mesmos políticos que se une novamente para pedir os nossos votos e dessa vez o candidato deles não é testado nem aprovada em nada, pois nunca desempenhou um mandato executivo. O que fazer?
Tá na hora de cada um de nós saber escolher nossos candidatos e assumir nossas culpas pelas escolhas certas ou erradas, só assim não vamos sentir-se enganados quando votamos pelos outros...