sábado, 7 de julho de 2012

Agora é só esperar e curtir quem sabe jogar, pois sua presença já começou à dá sorte.

Seedorf é apresentado no Engenhão e enlouquece a torcida do Botafogo

Família acompanha evento, com direito a fogos e chuva de papel picado,
do camarote e torcida adota grito 'Uh, tá maneiro, o Seedorf é alvinegro'

Por Edgard Maciel de Sá e Thales Soares Rio de Janeiro
 
O dia 7 de julho ficará para sempre marcado na memória dos torcedores do Botafogo. Depois de desembarcar no Rio de Janeiro na última sexta-feira, o holandês Seedorf foi apresentado à torcida do Botafogo neste sábado, antes do confronto diante do Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a fogos, chuva de papel picado e muita cantoria, o jogador recebeu a camisa 10 das mãos de dois torcedores sorteados em uma promoção e a vestiu pela primeira vez, ao lado do presidente Maurício Assumpção. Fez algumas embaixadinhas, demonstrando sua habilidade com a bola, o suficiente para levar os botafoguenses ao delírio. O Engenhão recebeu um bom público, embora não estivesse lotado.
Em sua primeira declaração oficial, o holandês mandou o recado em português, com sotaque:
- Boa noite, torcida. Muito obrigado pelo carinho. Cheguei. Agora tudo vai começar. Obrigado por tudo, pelo carinho. Na próxima semana eu vou começar a trabalhar para ajudar o Botafogo - disse, antes de tocar pela primeira vez na bola com a camisa alvinegra.
Por falta de autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para pousar dentro do Engenhão, Seedorf desceu no campo anexo ao estádio e entrou no gramado às 17h41m. A festa durou apenas seis minutos, mas levantou os alvinegros presentes ao estádio. Antes de o jogador aparecer, a torcida cantou algumas músicas inspiradas no nome do craque. Aparentemente, a saudação escolhida foi "Uh, tá maneiro, o Seedorf é alvinegro".
seedorf botafogo x bahia (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Seedorf demonstra habilidade e controla a bola em sua apresentação (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Humorista ironiza Flamengo na apresentação
Quem comandou a festa foi o humorista alvinegro Marcelo Adnet, que empolgou a torcida com o hino do Botafogo e algumas paródias que ironizavam os rivais, sobretudo o Flamengo: "Eu tenho Seedorf e você tem o Negueba...  E você tem o Negueba..", "Não é mole, não. Eu tenho o Seedorf, e você tem o Tufão" e ainda "Vasco, Juninho; Deco nas flores; Seedorf é nosso, e o Fla tá duro" no ritmo do hit "Kuduro", da novela "Avenida Brasil", da TV Globo.
A família de Seedorf acompanhou tudo do camarote do clube, para onde o jogador seguiu para assistir ao jogo logo após a apresentação. Estavam presentes a esposa Luviana, os filhos Denzel e Jusy, e ainda a agente Déborah Martin.


Quando pensamos que dessa vez vai, perdemos em casa, o que fazer?

ABC perde em casa para o Vitória
Noite sem graça no Frasqueirão nesse sábado (7). A equipe alvinegra perdeu no final do jogo por 0 x 1 para o time do Vitória-BA, que passou boa parte do jogo dentro da área do adversário. Victor Ramos marcou para o Vitória aos 50 minutos do segundo tempo. Com a pouca atuação do ABC dentro de casa, a torcida terminou a noite sem motivos para comemorar e a estreia do técnico Ademir Fonseca deixou muito a desejar. No próximo sábado o ABC enfrenta o Atlético/PR, em Paranaguá (PR).

O jogo
Renatinho Potiguar começou avançando pela esquerda e mandou para Raul, que puxou para a direita e caiu dentro da área, pedindo pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Marco Aurélio recebeu cartão amarelo por reclamar. Aos 15 minutos, Marco Aurélio recebe no meio e chuta de longe, mas Andrey faz a defesa. Tartá chega pela esquerda e manda para Neto Baiano que chuta para o gol, mas bate mal e Andrey defende.

Se aproximando do final do primeiro tempo, ABC puxa o contra-ataque. De longe, Washington bate de perna esquerda para aproveitar a saída de Douglas, mas o goleiro corre e dá um tapinha na bola, que passa por cima do travessão. Pedro Silva cruza, Éderson chuta para o gol, mas a bola bate em Nino. Na sobra, Washington tenta o carrinho, Douglas espalma e a bola fica com Pedro Silva, que chuta fraco.

O segundo tempo começa com mudança no Vitória. Sai Rodrigo Mancha e entra Michel. Falta perigosa a favor do Vitória aos 12 minutos, da direita, Pedro Ken levanta na área. Eduardo Neto cabeceia para fora da área. Washington recebe cartão amarelo e é advertido por ter chutado ao gol depois de marcado impedimento. No apagar das luzes, o Vitória marca, com Victor Ramos e derrota o ABC em casa, aos 50 minutos de jogo.


Falta qualidade e segurança na equipe.

América perde e cai para o 4º lugar
Derrotado pelo CRB-AL, de 4 x 2 o América caiu para a 4ª colocação da série B do Brasileiro. O jogo, recheado de gols, foi no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O time alagoano conseguiu os pontos que queria para melhorar seu posicionamento com três gols, sendo dois no primeiro tempo, de Rogelio e Elsinho e um de Rodrigão no segundo. O América só marcou no segundo tempo, com Pingo, que substituiu Thiago Galhardo.

O jogo

Rogelio começou marcando para o CRB aos 12 minutos do primeiro tempo. 4 minutos depois, Norberto chutou cruzado para Isac, mas Cristiano fez a defesa. Aos 34 minutos, Elsinho aumentou a diferença e fez CRB 2 x 0 América. Ricardo Baiano, do América, Rodrigão e Gecimar, do CRB receberam cartão amarelo.

No segundo tempo, o América começou com alterações duas alterações: entram Pingo e Gustavo para a saída de Thiago Galhardo e Nata, respectivamente. O time começou mais ofensivo, aos 5 minutos, Lúcio chuta forte e a bola explodiu na trave. Rodrigão fez mais um para o CRB. Depois de passe de Isac, Pingo marcou o primeiro gol do América aos 18 minutos. Aos 32 minutos, o América pressiona e Wanderson quase marca o segundo, em um chute de fora da área. Wanderley aumentou a diferença do CRB aos 47’ e Pingo fez o segundo do América logo em seguida. Final de jogo: CRB 4 x 2 América.

Ficha Técnica:
CRB: Cristiano; Luis Felipe, Rogélio e Rodrigão; Elsinho, Gercimar, Roberto
Lopes, Geovani e Jadilson; Preto e Ricardinho.
Técnico: Roberto Fonseca

América: Dida; Norberto, Cléber, Jorge Felipe e Wanderson; Ricardo Baiano, Nata (Gustavo), Márcio Passos e Thiago Galhardo (Pingo); Isac (Soares) e Lúcio.
 

 

O homem precisa de tê qualidade e amor a sua cidade. Esses atrativos você tem, pois enfrentar os poderosos requer muita coragem...siga em frente e boa sorte...

CARTA ABERTA AOS ELEITORES DE SÃO VICENTE-RN DE JOÃO DE ZEZITO PARA O POVO DE SÃO VICENTE-RN.


Caros cidadões vicentinos, venha através de essa humildes palavras relatar, que estou a partir desse  momento a disposição dos vossos julgamentos...sou pobre e muito humilde e estou entrando na vida publica porque vi essa única maneira de mostrar a minha revolta...sei que a batalha vai ser acirrada e tenho os pés no chão, pois não sou rico, e não tenho condições financeira suficiente para comprar o que é mais precioso do cidadão, que é o seu voto...mas sou candidato a vereador desse município, esse e meu único meio de luta é conquistar, vou lutar até o fim, vou representar o esporte e a cultura vicentina, que esta abandonada de uma maneira criminosa, e vou representar você gente humilde, igual a mim, pessoas de bem que luta na vida e busca sempre fazer o bem sem olhar a quem.
Tenho serviços prestados na área de esporte e cultura, tenho conhecimento, e muita amizade onde eu passo, nunca matei, e nem nunca roubei, e nem fiz mal pra ninguém, por tanto sei que estamos em uma democracia, e pra mim não haverá inimigos na política, pois vou fazer minha campanha muito saudável, sem ofender a ninguém, pois meu único propósito é conquistar o seu voto, e ao mesmo tempo pedi uma oportunidade, para que no futuro eu possa ser o orgulho desta querida terra que se chama são Vicente-rn.
Vou à luta sim... Tem muita gente me chamando de esmoler, e dizem que eu só um passa fome... Tudo bem... Eu aceito as criticas... Podem desprezar minha pessoa, pois nem isso vai me fazer desistir desse sonho... Vou lutar sim... Vou pedi seu voto amigos cidadões vicentino e vou mostrar minha proposta... Cabe a você dizer se eu mereço uma oportunidade... Peço seu voto, e digo que a câmara municipal de são Vicente vai ter uma representante do povo... Um jovem que não foge da luta... Isso é minha promessa de campanha... Vou fazer o papel de vereador... Doa a quem doer.


João de zezito vereador 14222 PTB

  Bebel prefeita 14 PTB 

Pra mudar  o esporte e a cultura vicentina.....basta você amigos e amigas acreditar no futuro melhor.....



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Tem muitos politicos envolvidos na Lei da ficha limpa, cabe ao eleitor julgar...

Procuradoria Eleitoral do RN divulga listas completas de inelegíveis

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) disponibilizou em seu site (www.prern.mpf.gov.br) as listas de pessoas que podem se enquadrar nos critérios de inelegibilidade contidos na Lei da Ficha Limpa. Os documentos disponibilizados contêm os dados solicitados pela Procuradoria a diversos órgãos, dentre eles tribunais, câmaras municipais e órgãos profissionais.

Com a criação deste site, a PRE/RN pretende propiciar aos promotores eleitorais das 69 zonas do estado subsídios para que possam analisar os pedidos de registro de candidatura e apreciar se há ou não hipótese de inelegibilidade, caso em que poderá ser apresentada a respectiva impugnação ao pedido de registro. Outra finalidade desejada pela PRE/RN é permitir um controle social maior por parte dos eleitores relativamente às pessoas que pretendem ocupar cargos públicos.

Para o procurador regional eleitoral Paulo Sérgio Rocha, "a criação do Portal da Ficha Limpa, que torna públicas todas as informações recebidas pela Procuradoria Regional Eleitoral, é importante porque a um só tempo auxilia a atividade dos promotores eleitorais e permite que os eleitores possam ter mais dados a respeito das pessoas que se oferecem como
candidatos. Em matéria eleitoral, quanto mais informações for dada à sociedade, melhor".

Os dados foram tornados públicos em obediência à Lei 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) e serão atualizados sempre que a PRE/RN receber novas informações.


Esse cara sabe o que faz, quem vai ganhar é o Público que gosta de Futebol...



Mais de 2 mil botafoguenses fazem festa para Seedorf em aeroporto

Meia holandês chegou acompanhado da mulher e dos filhos foi recebido com muita festa dos torcedores do Botafogo


Facebook/Botafogo
Seedorf foi recebido com muita festa pela torcida do Botafogo

O meia Clarence Seedorf, principal reforço do Botafogo para a temporada, chegou nesta sexta-feira no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro e foi recepcionado por mais de 2 mil torcedores. O holandês chegou acompanhado da esposa e dos filhos e foi recebido com muita festa pelos fãs. 
O jogador não deu declarações oficiais e apenas subiu em um palco e saudou os torcedores com uma bandeira do clube de General Severiano.
Agora, a torcida do Botafogo aguarda a apresentação oficial do holandês e a sua estreia pelo clube, ainda sem data definida. No sábado, Seedorf vai ao Engenhão, onde será apresentado ao torcedor do Botafogo antes da partida contra o Bahia, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador deverá conceder a sua primeira entrevista coletiva como jogador do clube na segunda-feira. O planejamento inicial prevê a sua estreia contra o Grêmio, no dia 22, no Engenhão.
Seedorf assinou contrato por dois anos com o Botafogo e receberá R$ 18,3 milhões nesse período. O holandês, de 36 anos, chega ao time para resolver uma das principais carências da equipe: a criação de jogadas. Pelo fato de ter esposa brasileira, estar constantemente no País e falar fluentemente português, a diretoria do clube acredita que o jogador não terá grandes problemas de adaptação.


Tem um ditado popular que diz, "Quem quer tudo pra si, termina sem nada".

Vamos ter novidade na política de São Vicente, tudo pode acontecer, principalmente quando se trata de cumprir a Lei, pois tem coisa nesse mundo que o dinheiro não compra, muito menos voltar o tempo, mais essa bomba tem dia e hora para explodir, vamos aguardar com muita paciência o dia 13 de julho, que por sinal é uma sexta feira 13, pra muitos um dia de azar, já pra outros pode ser de comemoração. 
                                                                      

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quero aqui agradecer e elogiar o Homem e jogador Louco Abreu por muitos momentos de alegrias dentro do Botafogo, seja feliz....

Confirmado: Loco Abreu é o
novo reforço do Figueirense

Atacante de 35 anos vai assinar no sábado contrato até o fim de 2013

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis
Loco abreu botafogo gol bangu semifinal taça rio (Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense
(Foto: Bruno Gonzalez / O Globo)
Agora é oficial: Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira pelo presidente do clube, Nestor Lodetti. O acordo com o atacante de 35 anos será assinado no sábado e vai até o fim de 2013. A intenção é apresentá-lo domingo para a torcida, antes do jogo contra o Vasco, no Orlando Scarpelli.
- A expectativa é a de que ele vai agregar valor ao grupo. A gente busca resultados técnicos. Ele vai ser últil e bem recebido pelos jogadores. Juntos vamos atingir as metas em 2012 - disse o presidente, que considerou a negociação longa, mas sem grandes obstáculos.
- Conversei com o Maurício Assumpção (presidente do Botafogo), foi muito tranquilo. Não tivemos grandes dificuldades.
Loco Abreu chega ao Figueira por empréstimo, depois de passagem de dois anos e meio pelo Botafogo.
Mais cedo, Loco confirmou a despedida do Botafogo, em entrevista à Rádio "Sport 890", do Uruguai.
- A verdade é que vou sair do clube. Sou amigo do treinador (Oswaldo de Oliveira), a tal ponto que vou a sua casa, ou seja, não há qualquer problema com ele. Somente que a equipe comigo em campo fica sem jogadas profundas, diagonais e se repete muito com cruzamentos me buscando. A comissão técnica quer jogar de outra maneira, e eu entendo - disse o atacante.
O Figueira venceu a disputa contra oito clubes que também fizeram propostas pelo uruguaio.
- Estou em forma ainda. Não é em vão que, desde que se começou a se negociar a minha saída, fui procurado por nove clubes brasileiros. Eu sinto muitíssimo pelo Botafogo, talvez muito mais que por outros clubes onde joguei, por isso prefiro deixar a porta aberta da melhor maneira para voltar em outra oportunidade - afirmou.

É preciso combater a Corrupção na Saúde Pública para que o povo tenha qualidade de vida.

Dilma diz que seu legado será a saúde pública
A presidenta da República, Dilma Rousseff, disse hoje (5), em São Bernardo do Campo, que o seu legado será ter avançado na melhoria da saúde pública, dando sequência ao que começou a ser feito no mandado de seu antecessor Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo Dilma, seu objetivo é fazer com que o serviço público de saúde dê assistência em toda a cadeia de atendimento.

“Falo em partes incompletas, porque quando o presidente Lula chegou ao governo havia as unidades básicas de saúde e os hospitais, mas no meio não tinha nada. Daí a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para construir essa cadeia que vai do postinho até o hospital”, disse a presidenta, durante discurso na inauguração da UPA de São Bernardo do Campo.

Dilma ressaltou que o atendimento no sistema público de saúde precisa ser mais humanizado porque as pessoas doentes ficam fragilizadas e precisam não só do atendimento médico, mas também de atenção com qualidade e respeito. Ela reconheceu que a saúde pública tem falhas e destacou que para sanar esses problemas é preciso parcerias entre as três esferas de governo.

“Queremos o atendimento humano com respeito e tendo aquele médico que a pessoa procura, aquela enfermeira que está precisando. Sabemos que uma parte fundamental do tratamento é o acesso e o tratamento de qualidade. A UPA é para buscar garantir esse atendimento com a pessoa no centro do problema”.

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, disse que é muito bom ter um prédio bonito e equipamentos novos, mas a alma de um serviço de saúde pública são os trabalhadores. Ele destacou que o governo ficará atento e fiscalizará o serviço. “Vamos avaliar a qualidade do atendimento e se for cumprido o que foi determinado dobraremos os recursos para apoiar a contratação de profissionais”.

A UPA na grande São Paulo funcionará 24 horas por dias, inclusive nos finais de semana, e fará atendimentos de urgências e emergências de baixa e média complexidade. A capacidade de atendimento será de até 350 pessoas por dia e haverá 14 leitos.

Foram investidos R$ 7,7 milhões na obra, dos quais R$ 2 milhões do governo federal e o restante da prefeitura. Esses valores abrangem a desapropriação do terreno, infraestrutura, construção, os equipamentos e o mobiliário. Até o final do ano, mais uma unidade será aberta completando nove UPAs na cidade.

As UPAs são unidades de alta complexidade que englobam uma rede de atendimento às emergências que agem em conformidade com a Política Nacional de Atenção às Urgências. A estratégia de atendimento está ligada à ação do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que organiza o atendimento e encaminhar o paciente para o serviço adequado.

O governo inaugurou simultaneamente unidades em Porto Seguro, na Bahia, e no Recanto das Emas, no Distrito Federal.
 
 

O jogo vai começar, espero que os eleitores esteja mais atentos as promessas enganosas.

Propaganda eleitoral está liberada a partir desta sexta-feira
A propaganda eleitoral será permitida a partir de amanhã (6). De acordo com a Lei das Eleições também está liberada a propaganda eleitoral na internet, mas está proibida a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.

Nesta data, também estão liberados os comícios das 8h às 24h. Partidos políticos e coligações podem usar, no período ente às 8h e as 22h, alto-falantes e amplificadores de som nas sedes deles ou em veículos.
A partir deste sábado (7), estará proibida a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos e inaugurações. A partir desta data também é proibido que candidatos compareçam a inaugurações de obras públicas.
Dia 18 de Julho termina o prazo para que candidatos, partidos políticos, coligações e o Ministério Público Eleitoral impugnem candidaturas, conforme determina a Lei Complementar nº 64/1.990.

Os eleitores fora do domicílio eleitoral têm até o dia 8 de agosto para requerer a segunda via do título de eleitor.

A propaganda eleitoral no rádio e na televisão começa dia 21 de agosto e vai até o dia 4 de outubro, três dias antes do primeiro turno de votações. Nas localidades em que houver segundo turno, o dia será 28 de outubro.
 
 

Veja quantos politicos estão contra o Povo.

TCE divulga lista com mais de 400 políticos com contas desaprovadas no RN
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) divulgou na tarde desta quinta-feira a lista de políticos com contas desaprovadas pela Câmaras Municipais e gestores da administração do Estado.

Clique aqui e confira

A lista conta com mais de 400 nomes de políticos que não tiveram as contas aprovadas, entre os quais o ex-vereador Renato Dantas, o ex-secretário de Saúde Ivis Bezerra, o ex-secretário de Turismo Ivonaldo Bezerra e Rômulo Macedo, ex-secretário Nacional de Recursos Hídricos.



Veja a Verdade dos fatos, o resto não passa de conversa fiada.

Tentando rever convênio cancelado, Prefeitura de São Vicente aciona Justiça contra o Estado

O prefeito Dr. Bezerra, recentemente, divulgou que, na sua administração, deixou de realizar 80 reformas residenciais no valor de 789 mil reais, que beneficiariam 80 famílias, por motivo de inadimplência do município, causada pela Funasa. Perdeu de restaurar o Clube Municipal no valor de 200 mil reais e o Mercado Público também no valor 200 mil reais, e deixou de construir a praça do bairro Boa Sorte no valor 100 mil reais, essas últimas três obras, por falta da existência de escritura pública desses imóveis.

Não continuou a pavimentação da ladeira da Serra de Santana porque o convênio foi cancelado pela atual governadora do Estado, depois de já ter sido pavimentado mil e trezentos metros de calçamento. Indignado, principalmente, com o cancelamento do convênio da ladeira da Serra, ele acionou o Estado na Justiça, na Vara Única de Florânia, através do processo nº 0000539-22.2011.8.20.0139, afirmou Dr. Bezerra.

Não foi por falta de dinheiro que o Calçamento da Serra de Santana não foi realizado, sim por falta de compromisso com aquela comunidade e vontade de fazer, pois só foi feito 1.150 metros linear quando deveria ter sido feito 2.000 metros pelo valor do contrato assinado e liberado pelo Governo do Estado no montante de R$ 400.000,00 mais a contra partida de R$ 50.000,00, que deveria ter seguido a orientação do Vereador José Vander que pediu varias vezes que fosse feito o calçamento nos pontos críticos da ladeira, como foi feito na ladeira que vai para Santana do Mato, com o mesmo valor e mesmo objetivo, só que o prefeito não entende de nada ou quis levar alguma vantagem na obra, pois só calçou a parte que não deveria ter sido calçada, pois o dinheiro não dava para fazer a Serra toda e ele sabia, foi um recurso jogado fora, como o dinheiro da Passagem Molhada que a Vereadora Iracema tentou fazer e terminou em nada e ainda colocou a culpa em Deus. Eles se merecem... 
Quanto a falta de Escritura Pública não merece credibilidade, pois chegou um Convênio Federal no Valor de R$ 300.000,00 para essa finalidade, portanto não foi por esse motivo que a obra não foi feita, simplesmente ele não quiz fazer, se não vejamos:
1 - Ele diz que tem dinheiro em caixa, pois ele colocou as finanças do município em dia, tanto que está construindo uma Nova Praça na Rua Velha, aonde já existe uma, construída pelo Saudoso Senador Agenor Maria, está construindo um monumento na Praça Central, quando deveria primeiro colocar o busto do Saudoso Metódeo Fernandes e Quincas Araújo, como está no projeto original, demonstrando que não tem qualquer apreço pelos nossos antepassados, mais posso afirmar que o mesmo só faz isso porque ele conta com o apoio de 05 Vereadores, não dando qualquer satisfação a Câmarta Municipal, nem prestando contas do dinheiro público.
2 - Queria aqui perguntar ao nosso Prefeito o que ele fez ou está fazendo com o dinheiro da venda das contas dos funcionários públicos para a Caixa Ecônomica Federal no valor de R$ 200.000,00 e a quande pergunta e preocupação nossa e do seu mentor e candidato a prefeito da nossa cidade é quanto ao dinheiro recolhido dos funcionários para pagar o INSS e não esta sendo repassado e qual o valor da dívida com aquele órgão?
3 - Quantas as reformas é uma farsa, é mais uma maneira de enganar o povo na epoca de eleição, queria aqui dizer ao candidato deles que não faça politicagem com essas reformas, como lá na casa de Geraldo e outros como eu ví e depois conversei com eles para tirar a prova, mais posso afirmar que eles não confia em vocês, só basta olhar a casa de Nicinha que sinto vergonha dos politicos que temos. Eles se merecem em tudo.
Add caption


Fazendeiros pede socorro junto ao Poder Público quanto a matança dos seus animais pelos cachorros soltos nas ruas e zona rural


CACHORROS ESTÃO MATANDO ANIMAIS NA ZONA RURAL DE SÃO VICENTE, APESAR DAS DENÚNCIAS FEITAS JUNTO A PREFEITURA NÃO FOI TOMADA QUALQUER PROVIDÊNCIAS. COMO SEMPRE.

O descaso desse governo com nossa população não tem limites, veja todas as fotos publicadas que não precisa nem perguntar de quem é a culpa, pois dinheiro chega todo dia como venho publicando nesse Blog ou divulgando na Câmara Municipal, mais o que mais dói na nossa população é que o Prefeito não faz nada e não temos a quem reclamar, se não buscar a Promotoria Pública da nossa Comarca para tomar as providências que cabe ao Senhor Prefeito, pois todo poder demanda responsabilidade e culpabilidades dos gestores públicos.
Veja o que está acontecendo na nossa comunidade que apesar de várias denúncias junto aos órgãos competentes não tomaram qualquer providência para sanar tamanha matança que está acontecendo com os rebanhos de ovinos, caprinos e até bovinos por parte dos cachorros soltos nas ruas e na zona rural, que foi preciso o Sr. José Medeiros se deslocar até a Promotoria Pública para pedir providências, já que não pode tomar medidas pelas próprias mãos, cabendo ao Poder Público tal responsabilidade.


Só repondo a Verdade, pois tudo continua do mesmo jeito, o Prefeito e seu grupo continua mentindo, tá ai a prova do Metodão e a Rua Velha que continua as moscas e ele não fez e não vai fazer nada, pois não tem compromisso com o povo, não é verdade seu Prefeito e seus Vereadores?

A Prefeitura De São Vicente Continua Vencendo Dificuldades e Colhendo Resultados.
                  Administrando com controle e austeridade e sempre se mantendo dentro da realidade, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, continua pagando, rigorosamente, em dia. Nesta sexta, 22, o município está pagando os funcionários das secretarias de Administração, Ação Social, Agricultura, Chefia de Gabinete, Educação, Finanças, Infra-estrutura, Obras, Transporte, Conselho Tutelar e os programas federais CRAS, CRES, PETI, Pró-jovem, PSF médico e bucal, Agentes de Saúde e de Endemias e o programa Saúde e Qualidade de Vida. 
                 “Após vencer dificuldades e desafios, equilibramos as finanças do município e, agora, estamos colhendo resultados, pagando todos os compromissos em dia. Portanto, nesta sexta, antes do São João, estamos pagando quase 90% dos funcionários, mas o mérito não está em pagar em dia e sim, em pagar em dia nas circunstâncias em que eu administro”, disse Dr. Bezerra.

12 Abril 2012

Acaba de chegar informação para o BLOG. Que o ginásio de esporte o METODÃO Foi interditado.




O Corpo de Bombeiro interditou na manhã de hoje o Ginásio de Esporte  METODÃO. Há um ano, o Ginásio de Esporte  METODÃO. Sofria com o abandono e ameaça de desabamento de sua marquise de sustentação da cobertura externa, o que já foi matéria aqui no blog. O corpo de bombeiro verificaram que algumas partes da estrutura de concreto, metálica, e parte elétrica exposta do ginásio colocar a vida dos frequentadores em rico, a estrutura toda do ginásio ta comprometida. O corpo de bombeiros rapidamente interditou o ginásio, e todos os eventos agendados no local acabaram cancelados ou transferidos.
A Secretaria Municipal de Educação de São Vicente ainda não divulgo nota a imprensa esperamos para breve os devidos esclarecimento dos fatos.
É VERGONHOSO!
fotos:
VEJA SE NÃO É UM TOTAL DESCASO DA SUA ADMINISTRAÇÃO PARA COM A POPULAÇÃO MAIS POBRE E HUMILDE DO NOSSO MUNICÍPIO
PREFEITO E VEREADOR OPORTUNISTAS POR VOTOS FAZEM DO POVO DO BAIRRO
DA RUA VELHA DE  SUB HUMANOS RELEGANDO A DOENÇA COM O DESCASO.

ESTA É UMA PEQUENA AMOSTRA DO DESCASO DESTA ADMINISTRAÇÃO DO
PREFEITO Sr FRANCISCO BEZERRA NETO

SERÁ QUE O POVO TEM QUE SUPORTAR TUDO ISSO DESTA PÉSSIMA
ADMINISTRAÇÃO?
É DE DÁ NOJO O QUE ESTÃO FAZENDO COM A POPULAÇÃO MAIS HUMILDE
E CARENTE DA NOSSA CIDADE
.

NEM OS ANIMAIS QUEREM VIVER EM TANTA IMUNDICE DEVIDO O
DESCASO DESTA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

O POVO JÁ COMEÇA A SENTIR A SEMELHANÇA ENTRE AS SUJEIRAS
NO BAIRRO DA QUIXABEIRA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO

LAMA, MATO, FEDENTINA, MURIÇOCAS, BARATAS E TODO TIPO DO QUE
NÃO PRESTA PARA A SAÚDE DO POVO O GESTOR PÚBLICO ESQUECEU NO
BAIRRO DA QUIXABEIRA

É DE DÁ PENA E DÓ O ESTADO EM QUE SE ENCONTRA A POPULAÇÃO DO BAIRRO
DA QUIXABEIRA, ACREDITO QUE OS OUTROS BAIRROS DEVEM ESTÁ DO MESMO
JEITO DEVIDO A INEXISTÊNCIA DE GESTÃO PÚBLICA NO NOSSO MUNICÍPIO.

NOS DAR A IMPRESSÃO QUE A POPULAÇÃO VIVEM E RESIDEM DENTRO
DO MATO, DEVIDO ATE AOS TRAJES QUE A POPULAÇÃO VESTE, POR
NÃO EXISTIR QUALQUER AÇÃO DE AMPARO A POPULAÇÃO.
É MUITO DESCASO E MUITA MALDADE COM A LAMA, AGUAS SERVIDAS

O MATO INVADINDO AS RUAS, BARATAS, PERNILONGOS, E TODO TIPO
DE PARASITA !

O GINÁSIO DA RUA VELHA É OUTRA OBRA QUE DÁ PENA, TANTO
DINHEIRO PÚBLICO JOGADO FORA, BASTA VER A MARCA QUE A AGUA
DEIXOU NA PAREDE DA FRENTE, TENDO EM VISTA QUE DEPOIS DE EXECUTADO
A OBRA DO REFERIDO GINÁSIO ABANDONARAM E NADA MAIS FIZERAM
NADA NEM MESMO A MANUTENÇÃO.
É UMA VERGONHA!
ESTE BLOG QUIXABEIRA NEWS, SABE QUE O GESTOR E SUA FRACA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO GOSTA DO DONO NEM DO QUE O BLOG PUBLICA, MAS A RECÍPROCA É VERDADEIRA, POIS O QUIXABEIRA NEWS PUBLICA TODOS OS DESCASOS E SUJEIRAS DESTA RIDÍCULA E PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO MOSTRANDO A VERDADE NUA E CRUA COMO ELA É, PARA QUE A POPULAÇÃO SAIBA QUE O PREFEITO JÁ DEMONSTROU QUE NÃO TEM RESPEITO PELO POVO POBRE, CARENTE E HUMILDE DA NOSSA CIDADE, POR ISSO E MUITO MAIS QUE O MESMO NÃO DAR A MÍNIMA ATENÇÃO PARA OS PROBLEMAS DO POVO.

A ONDE ANDA O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VEM VER TODO ESSE DESCASO E IMORALIDADE DESTA ADMINISTRAÇÃO
 

Até que em fim os Politicos faz uma coisa certa.


Senado aprova voto aberto em processos de cassação

Proposta segue para a Câmara, masnão deve ser votada a tempo para valer no processo contra Demóstenes; votação que pode cassar o senador será na próxima quarta

iG São Paulo |
O Senado aprovou nesta quarta-feira, em duas sessões de votação consecutivas, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 86/2007, do senador Alvaro Dias (PSDB-PR), que extingue o voto secreto em casos de cassação de mandato por quebra de decoro.
Em primeiro turno, a proposta foi aprovada por 56 votos a favor e um contra. Em segundo turno, teve 55 a favor e um contra. O projeto segue agora para a Câmara dos Deputados.
O movimento pelo voto aberto ganhou força entre senadores às vésperas da votação do processo de cassação do senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO, atualmente sem partido) por elo com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
A mudança de voto secreto para voto aberto não vai atingir a votação do caso Demóstenes por falta de tempo hábil. A proposta precisa seguir alguns ritos na Câmara até ser levada a plenário em duas votações.
E a sessão que vai decidir o futuro de Demóstenes está marcada para a próxima quarta-feira (11). Para cassá-lo, serão necessários 41 dos 81 votos dos senadores.
A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado aprovou nesta nesta quarta-feira por unanimidade - foram 22 votos favoráveis e nenhum contrário - o relatório que pede a casssação do senador Demóstenes.
Demóstenes é acusado de relações estreitas com o empresário goiano Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, suspeito de operar um esquema de jogos ilegais e tráfico de influência que contava com a participação de políticos e empresários. Cachoeira está preso desde o dia 29 de fevereiro e suas negociatas são alvo de investigação em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquério) mista.


Só falta o mundial, que venha o Japão

Corinthians retorna ao Mundial; veja quem já está classificado
 
SPFW 2012Com o inédito título da Taça Libertadores garantido, o Corinthians confirmou na noite desta quarta-feira presença no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.
O torneio não é uma novidade para os corintianos, que vão participar pela segunda vez. Agora, o time paulista entra no torneio credenciado com o título sul-americano, já que na vez anterior participou como representante do país-sede, em 2000.
O Mundial de Clubes será disputado entre 6 e 16 de dezembro no sistema eliminatório (primeira fase, quartas de final, semifinal e final), além da definição de quinto e terceiro.
Assim como no ano passado, o Japão vai sediar o Mundial, com jogos nas cidades de Toyota e Yokohama. É a 31ª vez que o país asiático recebe o torneio --seis sob organização da Fifa e outras 25, entre 1980 e 2004.
Os representantes da América do Sul e da Europa iniciam na semifinal e só podem se encontrar na final (se triunfarem) ou na decisão de terceiro lugar (se perderem).
Além do Corinthians, outros três participantes já garantiram vaga: Auckland City (Nova Zelândia), Chelsea (Inglaterra) e Monterrey (México).
Os representantes da África e da Ásia vão ser conhecidos no início do novembro. A equipe do país-sede sairá somente no início de dezembro.
O capitão do Corinthians, Alessandro, ergue a taça da Libertadores
 
 

Você pode, basta acreditar...

Campeão invicto, Corinthians iguala Santos e quebra tabu de 34 anos
SPFW 2012Com a conquista do sonhado título da Taça Libertadores ao superar o Boca Juniors por 2 a 0, no Pacaembu, o Corinthians encerrou um tabu de 34 anos ao repetir feito raro na história da competição e igualou uma marca do Santos de Pelé.
Anterio
Franco Sosa (Boca Juniors) disputa bola com Marcio Emerson, do Corinthians Saiba mais sobre a partida
Foi campeão invicto, algo que apenas cinco clubes conseguiram nas 53 edições da Taça Libertadores até aqui. Peñarol (1960), Santos (1963), Independiente (1964), Estudiantes (1969 e 1970) e, na última vez, Boca Juniors (1978) são os recordistas.
O curioso é que em 1963 o Santos superou o Boca na decisão, assim como o Corinthians de agora. A diferença é que naquela ocasião o time de Pelé fez quatro partidas (como campeão do ano anterior, entrou na semifinal) e o rival disputou a primeira final.
Já o Corinthians fez 14 jogos, iniciou a disputa na fase de grupos e encarou o Boca Juniors, então hexacampeão da Libertadores e com dez finais na bagagem.

Sempre é bom conquistar, mereceu...Manxa você faz falta...


Emerson desabafa contra o Flu e diz não ser herói
 
SPFW 2012O atacante Emerson, 33, marcou os dois gols da vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, nesta quarta-feira, que decretou o primeiro título da Libertadores na história do Corinthians. E, ao final do jogo, além de comemorar bastante, decidiu desabafar.
"Há um ano atrás, me tiraram de um lugar por uma coisa que eu não fiz. Disseram umas coisas abusurdas. Mas vocês erraram comigo, e hoje eu sou campeão da Libertadores", afirmou o camisa 11 ainda no gramado, referindo-se à diretoria do Fluminense, que o dispensou sob alegação de indisciplina durante a Libertadores de 2011.
A acusação foi a de que Emerson teria cantado músicas em homenagem ao Flamengo, rival do Flu, em pleno ônibus da equipe carioca, numa viagem ao exterior.
"Eu gosto dessas partidas. No Fluminense, foi assim. No Flamengo, em alguns jogos, também. No Corinthians, novamente. Esses jogos assim têm a minha cara", acrescentou ele, tricampeão brasileiro pelas três equipes, em 2009, 2010 e 2011.
Apesar dos gols, o "Sheik" garantiu: "Não tem herói nesse time, não tem estrela. Cada um tem a sua importância aqui".
"Hoje eu juro que não vou chorar", completou.
Baixe o pôster do Corinthians campeão da Libertadores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tire suas conclusões e veja quem mente em São Vicente, pois tudo continua como antes, só mudou a paisagem por conta da seca.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A Prefeitura de São Vicente presta contas ao povo, mostrando o que faz.

Na atual administração, a Prefeitura de São Vicente terminou de construir 10 casas do conjunto do Cemei, construiu 25 casas na Zona Rural, está construindo 80 casas na cidade, fez a seleção de pessoal para a construção de 40 casas na cidade, está pleiteando a construção de 50 casas na Zona Rural e está, também, pleiteando 62 reformas na Zona Rural.

Portanto, a meta da Prefeitura é beneficiar 267 famílias, com habitação. Essas construções estão sendo feitas através dos programas Promoradia e Minha Casa Minha Vida, pela Caixa Econômica Federal e Carta de Crédito do FGTS.  

Vale salientar, entretanto, que, para a construção das 80 casas, que já estão sendo construída, a Prefeitura pagou 123 mil reais de contrapartida, com recursos do próprio município. Isso você não sabia, agora você sabe!
 
Veja a verdade por outro lado, enquanto o Prefeito fala muito e faz pouco, vou só republicar imagens e denuncias feitas no Blog Quixabeiras News a mais de um ano, para que o eleitor tire suas conclusões dessa administração e do seu grupo.
O POVO DE SÃO VICENTE SE SENTE TRAIDO...
PUBLICAÇÃO: 31.05.2011
Prometeram o que podia e o que não podiam e nada fizeram nestes vinte e oito meses de administração a frente do nosso município, veja o estado das Escolas, das salas de aula, das carteiras escolares, dos Ginásios, das Quadras Esportivas, dos Postos de Saúde, das ruas, becos e avenidas, das Praças, do cemitério, do Estádio de Futebol, dos tratores, das estradas secundarias do nosso município, da feira livre, do Mercado Público em fim de tudo o que é público, é muito descaso para uma só administração.
Já publiquei tantas fotos de vários lugares do nosso município mostrando tudo sobre o abandono patrocinado pelo Gestor Municipal e pelos cinco vereadores da sua base de sustentação que dar nojo chamar esta Gestão de ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
Vou mostra aqui algumas fotos dos equipamentos da Prefeitura nos distritos da Serra de Santana em especial no PARÁ VELHO e BAIXA DO SITIO e faça uma analise em sua sã consciência e diga se tudo isso não é VERGONHOSO!
FOTOS DO PARÁ VELHO:
O MATO ESTÁ COBRINDO A QUADRA ESPORTIVA, MAS O PREFEITO
 NÃO FAZ NADA PARA LIMPAR O MATAGAL E DAR CONDIÇÕES
DOS JOVENS PRATICAREM O SEU ESPORTE.
É VERGONHOSO! 

A QUADRA É ESTÁ EM ESTADO DE ABANDONO COM AS TRAVES
ENFERRUJADAS O MATO TOMANDO CONTA, JÁ NÃO EXISTE MAIS
A PINTURA DA DEMARCAÇÃO NA QUADRA REFERENTE A QUE TIPO
DE ESPORTE OS JOVENS POSSAM JOGAR.
É IMORAL O DESCASO DESTA ADMINISTRAÇÃO
   

VEJA QUE O MATO CRIOU UMA PAREDE
DE FOLHAGENS SOBRE A PAREDE DE
ALVENARIA E SÓ NÃO TOMOU CONTA
DA QUADRA PORQUE ALGUNS JOVENS
FIZERAM UMA PODAÇÃO POR CONTA
PRÓPRIA PARA PODEREM JOGAR.

ESTAS FOTOS SÃO DESTA SEMANA PARA QUE NÃO POSSAM
DIZER QUE SÃO MENTIROSAS.
VEJA E DIGA SE NÃO É FALTA DE GESTÃO PÚBLICA?
MAS O MESMO FALA QUE TRABALHA PARA TODOS, SÓ SE
FOR PARA OS AFILHADOS E APADRINHADOS DESTA
ADMINISTRAÇÃO, PARA OS CINCO VEREADORES DA SUA
BASE DE APOIO.

ESTA É A QUADRA DO PARÁ VELHO
É UMA LASTIMA ESTA GESTÃO DO PREFEITO FRANCISCO BEZERRA NETO
NESTES VINTE E OITO MESES DE SUA ADMINISTRAÇÃO A FRENTE DO
MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE / RN.
POSTO DE SAÚDE DO PARÁ VELHO
QUANTO A FACHADA DO POSTO DE SAÚDE ESTÁ BEM CONSERVADA
MAS NÃO TIVEMOS CONDIÇÕES DE ENTRAR NO REFERIDO POSTO DE
SAÚDE PARA VER A SITUAÇÃO DO MESMO

PARTE EXTERNA DO POSTO DE SAÚDE NOS MOSTRA SUJEIRAS E FUNGOS

PARTE DE TRAZ DO POSTO DE SAÚDE DO PARÁ VELHO APRESENTA MUITA
TELHA QUEBRADA VAZAMENTOS NA COBERTURA, PAREDES REPLETAS DE
 FUNGOS E O MATO NASCENDO SOBRE O TELHADO SEM FALAR QUE É UMA
UNIDADE DE SAÚDE QUE CUIDA DA SAÚDE DO POVO.
E VEJA QUE O PREFEITO É DA ÁREA DE SAÚDE, CALCULE SE O MESMO
NÃO FOSSE DA ÁREA DE SAÚDE


FOTOS DA BAIXA DO SITIO: 
ESCOLA MUNICIPAL DA BAIXA DO SITIO


FACHADA PRINCIPAL DA ESCOLA MUNICIPAL DO MUNICÍPIO DE
SÃO VICENTE NA BAIXA DO SITIO NA SERRA DE SANTANA
É UMA DAS ESCOLAS MAIS BEM CUIDADA E SELADA POR ESTA
ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO SR FRANCISCO BEZERRA NETO


PARTE LATERAL DA ESCOLA MUNICIPAL NA BAIXA DO SITIO
SITUADA NA SERRA DE SANTANA

UMA CARTEIRA ESCOLAR

NEM OS ALUNOS, NEM QUEM VER ESTA DEPRIMENTE SALA DE AULA
OU BIBLIOTECA SABE REALMENTE O QUE É ESTE AMONTOADO
DE CARTEIRAS QUEBRADAS E LIVROS ENCOSTADO NA PAREDE E
ESPALHADOS PELO CHÃO.
TENHA PENA DAS NOSSAS CRIANÇAS, POIS ELES SERÃO
ELEITORES  NO FUTURO E A MAIOR TRISTEZA QUE ELE SENTIRÃO É
É NÃO PODER DAR UM VOTO AO NOBRE PREFEITO DE LEMBRANÇA
POR SUA GRANDE ADMINISTRAÇÃO. 

ESTE É UM PISO DE UM LAVABO DA ESCOLA DA BAIXA DO SITIO.

VEJA MEU CARO PREFEITO QUE AS PORTAS NÃO CONSEGUEM FECHAR
NEM MESMO A FORÇA, POIS GRANDE PARTE DELAS ESTÃO EMPENADAS
OU QUEBRADAS E O QUADRO NEGRO OU VERDE JÁ ESTAR DESBOTADO
DE TANTO ESPERAR QUE A SUA ADMINISTRAÇÃO FAÇA ALGUMA COISA
PELAS NOSSAS CRIANÇAS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO.
DO JEITO QUE VAI A SUA ADMINISTRAÇÃO, VAI AFASTAR OS ALUNOS
DAS SALAS DE AULA.

ESTA É UMA AMOSTRA DESTA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO VICENTE
PARA COM A EDUCAÇÃO DAS NOSSAS CRIANÇAS.

ISTO É UMA SALA DE AULA OU UMA BIBLIOTECA MEU CARO PREFEITO?
A SUA ADMINISTRAÇÃO NUNCA SE LEMBROU DE ADQUIRIR UMA ESTANTES
PARA ESTES LIVROS?
SERÁ QUE UMA CRIANÇA ALUNO  SE SENTE BEM NUMA SALA COMO ESTÁ?

VEJA DR PREFEITO COMO ESTUDA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
NESTA ESCOLA DO MUNICÍPIO SITUADA NA BAIXA DO SITIO NA
SERRA DE SANTANA.
É DEPRIMENTE E TERRÍVEL UMA CRIANÇA OU UM ADOLESCENTE
TER QUE SENTAR UMA MANHÃ TODA EM UMA CARTEIRA NESTE
ESTADO, OU NÃO É?
SERÁ QUE ESTAS CRIANÇAS TEM UM ÓTIMO RENDIMENTO ESCOLAR?
SERÁ QUE ELES APRENDE ALGUMA COISA?
O NOBRE PREFEITO NÃO SENTE NEM UM REMORSO?

ESTES TELHADO SÃO DE VARIAS SALAS DE AULAS DA ESCOLA
MUNICIPAL SITUADA NA BAIXA DO SITIO.
NOS PARECE UMA TÁBUA DE PIRULITO DE TÃO FURADA.

ESTA ADMINISTRAÇÃO VEIO DE ENCOMENDA OU NÃO FOI
SR EX-PREFEITO JOSIFRAN LINS DE MEDEIROS?
JÁ QUE NOS DEU UM PRESENTE GREGO, PEDIMOS QUE LEVE
DE VOLTA, POIS O POVO  JÁ SOFREU DE MAIS COM ESTA ADMINISTRAÇÃO
.

SE CHOVER É UM DEUS NOS ACUDA, VIRA UM LAGO DENTRO DA
SALA DE AULA.
QUE VERGONHA SR PREFEITO?


ISTO É UM ABSURDO ME CARO PREFEITO!

VEJA O ESTA DAS CARTEIRAS ESCOLARES, É DEPRIMENTE OU NÃO É SR PREFEITO
FRANCISCO BEZERRA NETO?
NOS DIGO O QUE A SUA ADMINISTRAÇÃO TEM FEITO DE TÃO MARAVILHOSO DURANTE
VINTE E OITO MESES DA SUA ADMINISTRAÇÃO PARA QUE ESTA ESCOLA ESTEJA NESTE
ESTADO TÃO FABULOSO?
SERÁ QUE OS FILHOS DOS SEUS CINCO VEREADORES SENTARIAM NESTAS CARTEIRAS
E TERIA UM ÓTIMO RENDIMENTO DE APRENDIZADO?
MEU CARO PREFEITO O SR NÃO SENTE NEM UM REMORSO EM VER ESTA SITUAÇÃO EM QUE
OS ESTUDANTES DESTA ESCOLA MUNICIPAL ESTÃO PASSANDO?

ISTO É UMA SALA DE AULA

VEJA O CUPIM SR PREFEITO...
A ONDE ANDA A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO QUE NÃO TOMA QUALQUER ATITUDE PARA
RESOLVER A PÉSSIMA SITUAÇÃO DESTA ESCOLA DO NOSSO MUNICÍPIO?
SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO SABE DO ESTADO DESTA ESCOLA DO NOSSO MUNICÍPIO SR
PREFEITO?

VEJA QUE GRANDE PARTE DA CADEIRA DE ESTUDO DAS CRIANÇAS
ESTÃO QUASE TODAS QUEBRADAS SEM ENCOSTO E O PROFESSOR
USA UMA MESINHA ACANHADA ENCOSTADA NA PAREDE PARA
NÃO CAIR.
É UMA VERGONHA SR PREFEITO!

O CUPIM JÁ ESTÁ NAS PAREDES E MANDA UM AVISO A ESTA
ADMINISTRAÇÃO QUE NÃO SAI MAIS DESTA ESCOLA MUNICIPAL
É MUITO DESCASO PARA UMA EDUCAÇÃO!

ISTO NÃO É UMA ESCOLA, MAIS PARECE UMA TÁBUA DE PIRULITO
DE TONTO BURACO E O GESTOR MUNICIPAL AINDA FALA QUE
TRABALHA PARA TODOS.
SERÁ QUE OS FILHOS DOS VEREADORES QUE APOIÁ O PREFEITO EM
TODOS OS SENTIDOS SERIA CAPAZ DE ESTUDAREM NESTA ESCOLA?
A ONDE ANDA OS CINCO VEREADORES DA BASE DE APOIO DO
PREFEITO QUE NÃO TOMA QUALQUER INICIATIVA PARA DAR UMA
CONDIÇÃO DE ESTUDO MELHOR PARA AS CRIANÇAS E ADOLESCENTES
QUE RESIDEM E ESTUDAM NESTE ESCOLA MUNICIPAL DA NOSSA
QUERIDA SÃO VICENTE?

VEJA O ESTADO DO TELHADO, É MUITA CARA DE PAU PARA UMA
ADMINISTRAÇÃO DESSA FALAR QUE TRABALHA PARA TODOS.
A ONDE ANDA O MINISTÉRIO PÚBLICO QUE NÃO VER A SITUAÇÃO
DAS NOSSAS CRIANÇAS?
É IMORAL ESTA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE SÃO VICENTE
.

UMA SALA DE AULA SEM MESA PARA PROFESSOR E COM POUCAS CADEIRA
É UM TOTAL DESRESPEITO PARA COM A CLASSE DO PROFESSORES, PARA
COM OS ALUNOS E PARA COM AS FAMÍLIAS QUE COLOCAM OS SEU FILHOS
EM UMA ESCOLA NO ESTADO TÃO DEPRIMENTE.
O PREFEITO FALA ABERTAMENTE QUE ESTÁ TRABALHANDO PARA TODOS,
CALCULE SE ELE TIVESSE PARADO.
É VERGONHOSO PARA O NOSSO MUNICÍPIO TODO ESTE DESCASO PARA
COM A EDUCAÇÃO DOS NOSSOS FILHOS.

MAIS UM DESCASO PARA COM OS ALUNOS
VEJA ESTE W/C E DIGA SE SEU FILHO PODE SE SENTIR BEM EM TER QUE USAR
UM BANHEIRO TÃO IMUNDO  
  

VEJA O ESTADO DE W/C DOS ALUNOS 

VEJA O ESTADO DA PORTAS DO W/C E DIGA SE UM ALUNO SE SENTE BEM EM TER QUE
USAR UM W/C COM  A PORTA TODA QUEBRADA E SEM TRINCO?

DETALHE DA PORTA SEM FECHADURA QUE NÃO FUNCIONA E PARA TRANCAR É
NECESSÁRIO USAR UM CADEADO


W/C DOS PROFESSORES EM ESTADO PRECÁRIO COM A PORTE TODA QUEBRADA E SEM
TRINCO