sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleitor responde ao Tejo a sua maneira....

A MINHA RESPOSTA PARA TEJO

Demagogo e corrupto, duas palavras que talvez classifiquem a sua insignificância na terra!
Primeiro: Que pessoa com princípios se submeteria a uma candidatura sendo pau mandado, pobre de espírito, sem educação, profissão, vergonha na cara... Gastando e embolsando dinheiro de terceiros, subiria no palco ajoelhado... Aclamando o nome de Deus para se eleger?
Segundo: Como esta mesma pessoa perde a eleição vergonhosamente e ainda tem a coragem de humilhar e rebaixar outra... Alegando ter roubado os seus votos e afirmar que “não tinha a intenção de se eleger”
Terceiro: Só pode ser um Tejo mesmo! “mostrar ao cunhado Zé Vander que quem tem força política no município é a família Gabriel”... Parabéns, com esta linda mensagem você realmente ganhou muito. GRANDE família Gabriel, a única de São Vicente... Não é?! Agora a mascara caiu! Só esperar e ver o que todos pensam sobre isso! Fraco!
Ah... A GRANDE família Gabriel deveria ser mencionada nas suas INUMERAS (irônico) viagens com dinheiro alheio... Ao invés do senhor (irônico) divulgar ser o genro de AGENOR MARIA, (o grande e único homem reconhecido mundialmente desta cidade) vendo que essa é a ÚNICA maneira de você ganhar atenção (mera pausa para uma foto)... O que será que todos os GRANDES, pensam de você? Ou melhor... Não pensam... Porque você é uma grande perca de tempo! Um ZÉ ninguém... Despeitado, invejoso!
Vá procurar o que fazer, porque o Zé de quem você tanto fala... Esta agora muito bem obrigado! Sem precisar humilhar, derrotar, iludir ou esperar nada de seu ninguém!
A felicidade só nasce da felicidade, Boa Tarde perdedor!
Resposta de uma Fã do Vereador José Vander...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O mundo evoluiu, mas tem pessoas que continuam cometendo o erro da "HUMILHAÇÃO" em pleno século XXI. Porque eles se acham melhores do que os demais...apesar que todos somos iquais....

quarta-feira, 10 de outubro de 2012.

No dia de seu aniversário, Zé Vander ganhou do Tejo uma passagem de volta para Brasília

As eleições em São Vicente foram marcadas por muitas surpresas... Uma delas foi à candidatura do Blogueiro Tejo, que não pensava em se eleger, mas apenas mostrar ao cunhado Zé Vander que quem tem força política no município é a família Gabriel, que apoiou a reeleição de Joci Lins.
O Tejo saiu candidato a vereador e obteve 39 votos que sempre foram do vereador Zé Vander, derrotando-o no dia de seu aniversário e o mandando de volta para Brasília.
Informações dão conta de que Zé Vander já está no aeroporto, aguardando o embarque!
Não posso pensar diferente dessa imagem, pois não sou e não quero ser diferente de você, simplesmente aceito a verdade das urnas, mais nunca vou humilhar nínguem....tchau....

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento.


      Bom dia Vicentinos!
     Venho por meio deste agradecer a todos os cidadãos e eleitores que confiaram e acreditaram no meu trabalho, sei que durante o período entre 1992 a 2012 trabalhei por esta cidade com transparência e verdade em prol de defender os direitos de toda a população, sempre tentei fazer o melhor e tenho certeza que fiz minha história nessa cidade. Infelizmente ou felizmente, não fui eleito nesta campanha, mas saio com a consciência limpa que EU não perdi, quem perdeu foi a cidade de São Vicente, agradeço de coração o carinho e a consideração daqueles que me apoiaram e desejo que um dia os eleitores tenham mais consciência e votem com seriedade e compromisso!

    Vale lembrar que a finalidade desse blog era divulgar meu trabalho legislativo e dar maior transparência as ações políticas, então já que não sou mais político nessa cidade, não faz sentido continuar com o blog, uma vez que não sou jornalista e não tenho mais a obrigação de fiscalizar as sujeiras políticas e divulgar a população, cabe agora a cada um de vocês como cidadãos cobrarem essa transparência aos eleitos que irão governar. Desde já, muito obrigado!

José Vander Araújo de Maria