sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vamos Viver cada momento a seu tempo, o tempo do dinheiro passou e agora vamos viver o momento da liberdade do pensamento e escolher o melhor para o Rio Grande do Norte....Robinson Faria para Governador 55 e Aécio Neves para Presidente 45.

Sempre sou grato pelos amigos que conquistei na vida, pois sem eles não sou ninguém..Obrigado...


Estou de volta a minha terra natal e continuar a luta que comecei em julho por um Rio Grande do Norte livre e independente dos políticos que não tem compromissos com nossa terra e muito menos com nossa gente, vou em busca de um Brasil independente e um Estado livre de famílias que nos leva a acreditar que não sou livre para escolher o que seja melhor para nosso destino. Vamos mostrar que o povo unido é mais forte que o dinheiro que faltou na saúde, educação e segurança no dia a dia da nossa vida diária. Isso faz a diferença....Vamos a vitória do povo pelo povo e nos unir pela liberdade de expressão....vote 55 e 45 pelo Brasil....esse é meu voto...

Aonde tudo acontece no Brasil o desempenho do candidato do PSDB é largamente favorável a conquista do Poder e ele se chama Aécio Neves, isso se dá nas ruas, nos bares, nos shopping e em tudo que se diz público. Posso afirmar que é uma loucura por mudanças..

Aécio Neves e Marina Silva juntos em São Paulo (Foto: Nelson Almeida)A ex-senadora Marina Silva (PSB), terceira colocada no primeiro turno da eleição presidencial, se encontrou com o candidato Aécio Neves (PSDB) nesta sexta-feira (17), em São Paulo, pela primeira vez depois de ter anunciado apoio à candidatura do tucano no segundo turno.Veja o desempenho de Aécio e Dilma em Brasília.
Distrito Federal – 1,3% do eleitorado brasileiro

VOTOS VÁLIDOS
Aécio Neves (PSDB) - 65%
Dilma Rousseff (PT) - 35%

VOTOS TOTAIS
Aécio – 57%
Dilma – 31%
Em branco/nulo/nenhum – 7%
Não sabe – 6%
Margem de erro: 3 pontos percentuais para mais ou menos

O Datafolha ouviu 1.217 eleitores no DF. A pesquisa, encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”, está registrada no TRE-DF sob o número 00083/2014.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

A prova de que quando o povo quer não tem dinheiro que compre um mandato. Vamos tê um Governador sem compromissos com os políticos, e vai tê a chance de montar um governo conforme seu perfil...voltado para os mais pobres do Rio Grande do Norte...



Pesquisa Ibope mostra vantagem de Robinson no RN.


A pesquisa do Ibope no Rio Grande do Norte divulgada Inter TV Cabugi nesta quarta-feira (15) aponta a vantagem do candidato Robinson Faria (PSD) com 54% dos votos válidos e o segundo colocado, Henrique Alves (PMDB) com 46%.Todas as pesquisas da campanha mostraram desde o primeiro turno que Robinson tem conquistado o apoio e a preferência dos eleitores potiguares. “Recebemos com alegria os números do Ibope porque sabemos que em cada município do nosso RN existem eleitores livres e corajosos. Os números mostram o apoio das pessoas e sentimos isso nas ruas, em cada olhar, abraço e torcida. Vamos continuar a nossa caminhada ao lado das pessoas com fé e coragem!”, destacou. O Ibope ouviu 812 eleitores em 39 municípios do estado de 12 e 14 de outubro. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de três pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.A pesquisa foi registrada no Tribunal Eleitoral Regional (TRE-RN) sob o protocolo RN-00043/2014.