sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Há de se perguntar?, aonde está aquela multidão que foram as ruas das nossas cidades clamando por mudanças e respeito ao bem público. Na minha opinião, estamos na hora certa e no momento apropriado para esse fim. Votando pelas mudanças..

O meu BOM DIA hoje vai para todos os meus amigos e amigas do face: josé vander maria:

Que os jovens desiludidos com a classe política do nosso Brasil não tomem essa atitude como digna de seu repúdio contra os políticos... Voto em Branco e Nulo não enfraquecem os corruptos e maus políticos, só os mantém nas suas posições de comando... PENSE NISSO!!!!!!!


quinta-feira, 31 de julho de 2014

Matéria publicada na minha página do Facebook, matéria essa que traduz um pouco do abandono da população mas pobre das nossas cidades pelos administradores do nosso Rio Grande do Norte.



Bom dia!  Que Deus tenha piedade de muitas pessoas que dependem dos serviços públicos, pois nas minhas caminhadas tenho encontrado muitas reclamações principalmente na área da saúde, de pessoas carentes dos muitos municípios que tenho passado, fico a mim perguntar porque os Prefeitos não cumprem com suas obrigações no trato com os mais pobres?, porque tanta desorganização nos órgãos públicos que prestam serviços básicos?, porque tanto descasos com quem mas precisa e não tem a quem recorrer, isso não é justo nem humano o que muitos  estão fazendo com sua população.  
O que vejo nos blogs que eles procuram divulgares várias obras como desenvolvimento para suas cidades, como calçamento e construção de casas do projeto "minha casa minha vida" e esquece o mais importante que é a qualidade de vida de seu povo, pois esses projetos que eles fazem questão de divulgar são convênios federais e com finalidade especifica, mas não divulgam o que fazem com os recursos próprios que cada município recebem mensalmente para prestar os serviços público de qualidade. Isso é uma vergonha....
Esse é um dos motivos que não busquei apoio dos políticos para meu projeto de deputado estadual, para ter liberdade de expressar os sentimentos daqueles que não tem para quem reclamar. 
Só sabemos a dor e o abandono do poder público quando precisamos do mesmo, ai fica claro o quanto os prefeitos não respeitam a Lei  nem tem sentimento pela dor alheia. É puro descaso com o ser humano...
Minha página no Facebook: jose vander maria