quinta-feira, 24 de julho de 2014

Veja matéria publicada ha mais de 31 anos que traduzia as preocupações do então Deputado Federal Agenor Maria e faça uma comparação com o atual momento. Parece que estava prevendo esse Acordão que envergonha a todos nós, Alves e Maias querendo a todo custo continuar do Poder...

Entrevista concedida ao Jornal Poti - 27/02/1983.




Veja outro momento importante, dessa vez é um encontro na casa de Metódeo Fernandes, Padre Cortez e Agenor Maria, Osmildo Fernandes e outros. Na cozinha - veja os detalhes.

Parece que o tempo não passou, pois os slogans são os mesmos.
Que saudade!!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

A verdade tarda mas não falha - Vejam como se encontra meu Processo na Justiça Eleitoral - Processo 10.615/2001. Nunca tive dúvida da minha inocência nesse Processo, mas que atrapalha, isso é visível, principalmente quanto a minha Candidatura a Deputado, o tempo perdido que espero contar com o apoio de muitos em divulgar minhas propostas como candidato.

A verdade sobre o meu Processo junto ao Tribunal Regional Eleitoral se encontra com defesa protocolada e os fatos alegados foram encontrados no próprio Processo do Tribunal de Contas do RN, que com certeza vai ser questionado no Poder Judiciário no devido tempo, já que agora o que está em questão é minha Candidatura a Deputado Estadual, (55789) que espero que seja vista e apoiada por todos aqueles que almeja mudança de verdade e pra isso é preciso trocar os homens que se encontra no Poder a muito tempo. Pense Nisso!!! Tem Deputados Estaduais desde os anos 80 e 90, chegou a hora de mudar, pois não é profissão, mas representação.

O que chama mais atenção é que o Parecer Técnico do Tribunal de Conta foi pela aprovação das contas, isso em 03 de maio de 2002, mas depois de 05 anos parado no Procurador do Tribunal esse mesmo foi colocado a baixo, sem nenhuma justificativa amparada por Lei. Isso que vamos demostrar no Poder Judiciário no devido tempo. Veja as datas - Entrada 14.05.2002 e em 28.06.2007 - parecer Jurídico.