segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Agradecimento.


      Bom dia Vicentinos!
     Venho por meio deste agradecer a todos os cidadãos e eleitores que confiaram e acreditaram no meu trabalho, sei que durante o período entre 1992 a 2012 trabalhei por esta cidade com transparência e verdade em prol de defender os direitos de toda a população, sempre tentei fazer o melhor e tenho certeza que fiz minha história nessa cidade. Infelizmente ou felizmente, não fui eleito nesta campanha, mas saio com a consciência limpa que EU não perdi, quem perdeu foi a cidade de São Vicente, agradeço de coração o carinho e a consideração daqueles que me apoiaram e desejo que um dia os eleitores tenham mais consciência e votem com seriedade e compromisso!

    Vale lembrar que a finalidade desse blog era divulgar meu trabalho legislativo e dar maior transparência as ações políticas, então já que não sou mais político nessa cidade, não faz sentido continuar com o blog, uma vez que não sou jornalista e não tenho mais a obrigação de fiscalizar as sujeiras políticas e divulgar a população, cabe agora a cada um de vocês como cidadãos cobrarem essa transparência aos eleitos que irão governar. Desde já, muito obrigado!

José Vander Araújo de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário