quinta-feira, 10 de julho de 2014

Veja as afirmações do senador José Agripino concordando com as mudanças no âmbito Federal. Será que ele vai pregar também aqui no nosso Estado, aonde as famílias Alves e Maia domina os destinos políticos a mais de 40 anos? espero que seja verdadeiro e apoie as mudanças necessárias para nosso Rio Grande do Norte.

O Candidato a Deputado Estadual José Vander - 55.789, concorda plenamente com o Senador José Agripino quando o mesmo declara que o povo brasileiro e consequentemente os Potiguares desejam mudanças e a única mudança no Rio Grande do Norte se chama Robson Farias - 55, pois ao contrário não haverá mudanças, tendo em vista que desde 1974 que nosso Estado é governado por eles, basta olhar os últimos governos, é Maia ou Alves, ou apoiados por ambos. Pense nisso!!!!!!!!
Durante encontro do DEM-ES com Aécio Neves, Agripino diz que povo brasileiro quer mudanças
  
O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), afirmou não ter dúvidas de que as eleições de outubro trarão grandes mudanças para o país. Coordenador-geral da campanha do candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, Agripino participou na manhã desta quinta-feira (10) de encontro promovido pelo Democratas do Espírito Santo, no Centro de Convenções de Vila Velha.
 O evento foi organizado pelo prefeito de Vila Velha, o democrata Rodney Miranda, e contou com a presença de lideranças nacionais, como o presidenciável Aécio Neves e o candidato ao governo do Espírito Santo, Paulo Hartung. Também estiveram presentes filiados, simpatizantes das bandeiras do Democratas e candidatos a deputado federal e estadual.
  “O Brasil e o Espírito Santo merecem retomar o rumo do desenvolvimento, é preciso avançar, construir um país verdadeiramente competitivo”, destacou Agripino complementando, “mas as pesquisas sinalizam claramente que o povo brasileiro quer mudanças porque sabe que o atual modelo de governar, além de ter sérios problemas de conivência com a corrupção, está ultrapassado”, concluiu o também líder do Democratas no Senado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário