quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha cidade que espero um dia ser livre da corrupção eleitoral e o povo seja respeitado na sua origem como vicentino.

Minha cidade minha vida (São Vicente-RN), aqui começou minha história o resto o povo conhece....

Foto: Minha cidade minha vida (São Vicente-RN), aqui começou minha história o resto o povo conhece....
  • Geysia Cristiany curtiu isso.
  • Jose Vander Maria Minha cidade natal (São Vicente-RN) onde nasci, casei e morei por muitos anos e tenho muitos amigos de uma família de 13 irmãos que me fez o homem que sou hoje, neto de Antonio Inácio de Maria E Júlia Nunes de Maria e filho de Agenor Nunes de Maria e Maria Araújo de Maria com muito orgulho e espero o ser um orgulho pra minha cidade...publicado na minha página do facebook - jose vander maria....03/09/2014...

Nenhum comentário:

Postar um comentário