quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Recordar é preciso, mesmo que as figurinhas não mudem e o palco e o público sejam os mesmos, principalmente na politica, demonstrando que cada cidadão assuma seu candidato e não votem pelos outros.

Bom dia!
Acordei pensando como a Governadora Rosalba chegou na minha vida, comecei a relembrar os momentos da última eleição de 2010 e cheguei a seguinte realidade, fria e crua: Os dois grandes políticos do RN colocou ela nos braços e nos levou a nossa casa pedindo e nos comunicando que sua candidata era testada e aprovada e merecia nossos votos. O resto nós já sabemos (os dois elegeram seus filhos), um ganhou um mandato de senador e o outro um cabide de emprego para os seus e verbas de propaganda e nós como sempre sem água, sem saúde, sem emprego, sem segurança e o que mais nos machuca que são os mesmos políticos que se une novamente para pedir os nossos votos e dessa vez o candidato deles não é testado nem aprovada em nada, pois nunca desempenhou um mandato executivo. O que fazer?
Tá na hora de cada um de nós saber escolher nossos candidatos e assumir nossas culpas pelas escolhas certas ou erradas, só assim não vamos sentir-se enganados quando votamos pelos outros... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário