terça-feira, 24 de julho de 2012

As Impugnações de São Vicente...

Conversando hoje pela manhã com o Promotor Público da nossa Comarca, fiquei sabendo que meu processo de Impugnação tinha sido arquivado, por entender aquela promotoria que eu tinha complementado a documentação necessária para o meu Registro de Candidato a Vereador por São Vicente, portanto, estou livre para concorrer mais uma vez ao Cargo, por entender que é preciso ter pessoas que tenha compromissos com nossa cidade, vou buscar os votos necessários para nossa vitória, com muito orgulho e honestidade em representar meu povo na Câmara Municipal, como sempre representei, conto com Você.
Já quanto aos outros pedidos de impugnação deu para perceber que vai demorar mais um pouco, pois tinha muitos processos na mesa do Promotor e todos tinham que passar pelo clivo da Promotoria, não procurei saber mais detalhes de outros processos, mais fiquei curioso quanto à impugnação das atas do PMDB, que ainda não tinha passado pelo procedimento normal da Promotoria, mais trocamos algumas idéias sobre a gravidade dos procedimentos adotados pelos membros daquele partido, que não foi um caso isolado de um de seus membros, mais sim de todos que votaram nele para Presidente daquele partido político. Só nos resta esperar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário