domingo, 22 de julho de 2012

Nem sempre o melhor vence, mais devemos respeitar o vencedor....

Love tenta, Borges consegue: Cruzeiro bate Flamengo por 1 a 0
Gol do centroavante, ainda no primeiro tempo, dá vitória à Raposa e mantém pressão no Rubro-Negro, que perde gols incríveis

Esteve longe de ser o melhor do jogos do Cruzeiro ou o pior dos jogos do Flamengo. Mas fase é fase. Em uma tarde emblemática para a péssima maré rubro-negra, a Raposa contou com o oportunismo de Borges, seu novo centroavante, para vencer por 1 a 0 neste domingo, no estádio Independência. Os visitantes perderam gols inacreditáveis, especialmente com Vagner Love, que completou cinco partidas sem marcar - seu pior jejum no time.
Foi uma partida equilibrada, de idas e vindas, ataques e respostas. O Flamengo teve 54% de posse de bola e finalizou 17 vezes (contra 12 do adversário). Quatro delas foram no mesmo lance, um dos mais incríveis da temporada no futebol brasileiro - e todas pararam no goleiro Fábio, ou nos zagueiros, ou no travessão.
Mas não passou de um susto para o Cruzeiro. Com a vitória, o time de Celso Roth subiu para 20 pontos, na quarta colocação (ainda podendo cair para quinto). O Rubro-Negro, com 15, é o décimo.
O volante Ibson, que teve atuação ruim, gostou do desempenho do Flamengo:
- Mais uma vez a equipe jogou muito bem, criou oportunidades, mas mais uma vez facilitou um pouco e sofreu um gol no fim do primeiro tempo. Não adianta lamentar, foi mais uma derrota, mas já temos um jogo importante na quinta-feira.
A Raposa volta a campo na quarta-feira. Visita o Corinthians às 21h50m no Pacaembu. O Flamengo, um dia depois, recebe a Portuguesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário