terça-feira, 18 de setembro de 2012

Essa matéria condiz com meu pensamento, pois sempre vou combater a corrupção como a melhor forma de ajudar o povo da minha cidade, espero contar com o apoio daqueles que pensam assim. Transparência pública acima de tudo...

Diretor do Detran Willy Saldanha: “Combater a corrupção é salvar vidas”

4471 Diretor do Detran/RN abre Semana Nacional de Trânsito em Natal
O diretor Geral do Detran-RN, Willy Saldanha, abriu a Semana Nacional de Trânsito nesta terça-feira (18) com um apelo para que todos, principalmente o Sistema Nacional de Trânsito e a população em geral, se unam no combate à corrupção, porque combatê-la, no caso de Detran, “é salvar vidas”. A convocação foi em face da “Operação Cangueiros”, que foi deflagrada pelo Ministério Público e parceiros, na Ciretran de Mossoró, envolvendo uma suposta “quadrilha” que fraudava etapas da carteira nacional de habilitação, com ramificações nas regiões Oeste, Alto Oeste e Ceará.
Ele fez questão de ressaltar que o governo Rosalba Ciarlini, “não convive com a improbidade” e tão logo tomou conhecimento dos fatos, exonerou o supervisor da 1ª Ciretran, Jader Luiz Henriques da Costa, e designou o servidor Saint Clair Lopes de Medeiros para responder pelo expediente. Nesse mesmo dia, a Direção Geral do Detran substituiu a Comissão de Examinadores de Trânsito da Ciretran e determinou à Comissão Permanente de Sindicância da autarquia que instaurasse sindicância para apuração dos fatos, no âmbito administrativo. “O resultado da Sindicância apontará a responsabilidade funcional de cada envolvido, sendo cabível sanção de advertência à demissão – sem afastar responsabilização penal” – assegurou Willy Saldanha”.
Fonte: Bog Marcos Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário