segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tem gente que não aprende mesmo e volta a praticar atos obsenos em praça pública, demonstrando que não tem qualquer respeito a democracia, muito menos aos eleitores da nossa cidade, isso é feio senhora dona do mundo...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

“QUE COISA MAIS FEIA E DEPRIMENTE PARA UMA SENHORA CASADA, MÃE DE FILHOS E EX-PRIMEIRA DAMA DO MUNICÍPIO”

PUBLICAÇÃO: 30.08.2010

Uma ex-primeira dama do nosso município estava cometendo atos obscenos, pois a mesma estava dando o dedo para o candidato a reeleição para o Senado José Agripino Maia na visita que o mesmo fez no nosso município de São Vicente na carreata da “Força da União” na ultima 6ª feira DIA 27.08.
O que será que o Senador da República José Agripino Maia pensou e meditou quando viu o ato sujo como o desta senhora quando a mesma estava dando o DEDO?
O popularmente como a garotada disse, ela estava estirando o DEDO para o senhor e toda comitiva da FORÇA DA UNIÃO...
Que coisa mais feia e suja desta senhora para com o cidadão que é Senador da Republica!!!
O que José Agripino Maia fez de errado ou de mau para esta senhora? Pois o mesmo só veio a saber quem era a referida senhora depois de perguntar a uma pessoa que estava ao seu lado em cima do carro na carreata.
Veja que o próprio Senador perguntou a este cidadão que estava ao seu lado quem era aquela senhora que estava fazendo atos obscenos para ele? E de imediato foi respondido que era uma ex-primeira Dama, esposa de um ex-prefeito de São Vicente.
É terrível quando não se respeita o próximo, em especial um SENADOR da REPUBLICA que já foi Governador do RN e que tanto já fez por nosso município não é verdade senhores eleitores de São Vicente?
Depois o marido vai chorar o leite derramado em 2012... É bom lembrar que estes senhores mandaram chamar o Senador José Agripino para uma conversa logo depois que o mesmo fez o seu discurso no palanque da Força da União o qual foi levado para um encontro com o ex-prefeito e seu pai cujo senhores são da família esta senhora, mas o SENADOR ficou calado a respeito do fato, por educação que lhe é muito peculiar.
E agora meu povo? Este é um papel que uma mulher de um politico da nossa cidade deva ter para com um Senador? Esta senhora é esposa de um politico que já foi prefeito e já estar querendo voltar a ser Prefeito do nosso município em 2012?
Mas acreditamos que o próprio marido que é politico e bem quisto na cidade não aprova os tais atos da sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário