sexta-feira, 12 de julho de 2013

A mentira tem pernas curtas. Como já mencionado em outras ocasiões, segue abaixo prova de que o que falo não é asneiras, mas A VERDADE!



    Conforme descrito no documento acima o senhor ex-prefeito Francisco Bezerra teria saído de São Vicente- RN no dia 26 de Dezembro e retornado no dia 27.
    A partir de algumas pesquisas feitas descobri que a diária deve ser paga a servidor que tenha se deslocado, a serviço, para as atribuições do cargo que ocupa quando houver pernoite. Nesse caso, creio que as diárias, além de bastante elevadas, estão sendo pagas indevidamente, visto que o servidor só pernoitou no dia 26 de dezembro, retornando ao município no dia 27, devendo ser pago, portanto, apenas uma diária, e como consta no documento foram pagas DUAS diárias integrais, o que equivaleria a duas noites fora do município. 
    Além dos fatos curiosos já descritos no paragrafo anterior, é necessário ainda ressaltar uma curiosidade que me deixou inquieto e que vou expressa-la aqui. Gostaria de saber porque o senhor ex-prefeito iria à Natal 4 dias antes de se findar o seu mandato, e que assunto de tal relevância para o município o faria fazer esse deslocamento em período de fraternidade, já que estávamos as vésperas da entrada de um novo ano? 
    Para encerrar minha explicação, gostaria de apontar e expressar para todos os vicentinos que nunca escondi de ninguém o cargo que ocupo no Senado Federal e que sou um homem íntegro, no que respeito ao cumprimento da lei, e que por isso mesmo não fiz nada que a contrariasse.  Por ultimo, quero dar um recado ao senhor ex-prefeito: Francisco Bezerra não é preciso que fique se justificando nos Blogs da cidade, pois uma coisa é certa, o senhor terá direito a ampla defesa junto ao Ministério Público, pois tem muitas diárias a serem explicadas, como outros assuntos muito mais importantes. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário