sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Currais Novos terá seu abastecimento de água suprido através de um Ramal da Adutora Serra de Santana e com certeza alguém vai ficar sem água, isso é uma vergonha para classe politica que se diz preocupada com esse assunto, principalmente os últimos governantes e seus aliados. Podemos dizer que é um jeitinho brasileiro ou simplesmente uma gambiarra.

O açude Gargalheiras, que abastece os municípios de Acari e Currais Novos, na região Seridó do Rio Grande do Norte, atingiu o pior volume de água de toda a sua história. O reservatório, que tem capacidade de aproximadamente 44 milhões de metros cúbicos de água, está com pouco mais de 8% do total.
Ramal: Circuito secundário que desemboca numa canalização principal.
Currais Novos vai ganhar um ramal para tentar suprir o abastecimento de água, quer dizer, vai tirar água da Adutora da Serra de Santana que abastece Florânia, Tenente Laurentino, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó e toda zona rural da desses municípios e agora uma cidade como Currais Novos, que tem uma população mais ou menos a soma total de todas essas localidades. Com certeza alguém vai ficar sem água e mas uma vez os atuais políticos são unicamente os responsáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário