sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Veja o quanto esse Prefeito é inconsequente e irresponsável com a coisa pública, quando se trata das casas doadas pelo Governo Federal e ficando sobre sua responsabilidade só a construção e distribuição para as famílias beneficiadas, mais parece que ele não está muito preocupado pelo término das mesmas, pois o mesmo não precisa morar nelas e o dinheiro já deve ter sido gasto, veja que o Poder não tem qualquer interesse em solucionar os problemas do Povo nem com suas necessidades, só querem o dinheiro dos convênios...Fique de olho nas promessas, principalmente em ano de eleição....

 17 agosto 2012 - Blog Sãovicenteemfoco.

Como prioridade de sua administração, prefeito de São Vicente está pagando a Câmara hoje


Veja matéria de 20 de outubro de 2011 do Blog Quixabeira News e tire suas dúvidas o quanto esse Prefeito tem responsabilidade com nossa população mais carente e suas necessidades com moradia.
Prefeito de São Vicente anuncia mais casas populares
PUBLICAÇÃO: 20.10.2011
Para anunciar a construção de 30 casas populares, através do programa "Minha Casa Minha Vida", o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, na noite desta quarta-feira (19), realizou uma reunião no Clube Municipal com finalidade de fazer o sorteio das 30 unidades habitacionais entre as pessoas previamente inscritas.
A construção será feita em terreno comprado pela prefeitura, por R$ 23 mil e doado para esse fim. A construção das casas custará R$ 360 mil através do Banco Bonsucesso. Além do prefeito, compareceram à reunião, o vice-prefeito, o ex-prefeito Joci Lins, vereadores, secretários e as pessoas cadastradas. “Superando obstáculos e vencendo desafios estamos, humilde e respeitosamente, atingindo metas, com planejamento, austeridade, controle e determinação”, enfatizou Dr. Bezerra.
POSTADO POR MARCOS DANTAS

----------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------
EM TEMPO: 
SÃO VICENTE, 20 DE OUTUBRO DE 2011
COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS


Essa é ótima!... " MUITA FAROFA É SINAL DE POUCA CARNE ".
Se de um lado têm profissionais a serviço de políticos, meramente para projetar uma falsa imagem de homem sério e competente, de outro temos políticos que são extremamente competentes na arte de enganar até o mais astuto profissional de comunicação. Assim, no meio desse lero-lero, ou "farofeiro", fica uma população desinformada da verdadeira intenção ou qualidades de quem pretende decidir os destinos dos nossos municípios e comunidades.
É MUITA GENTE PARA POUCAS CASAS, MAS OS FAROFEIROS POLÍTICOS SE ESBALDAM NA TENTATIVA DE LEVAR O POVO COM MAIS PROMESSAS, PROMESSAS E PROMESSAS.  VEJA QUE JÁ VÃO PRATICAMENTE DOIS ANOS DE PROMESSAS A RESPEITO DESTAS CASAS QUE NUNCA SAI PARA A REALIDADE DO NOSSO POVO JÁ TÃO SOFRIDO E PISADO POR ESTA ADMINISTRAÇÃO.

O "farofeiro político" é aquele ou aquela que não quer nem sabe fazer nada de futuro! Sua única intenção é prometer, prometer e prometer. com a cara mais deslavada possível! Uma de suas características é ter respostas para tudo e para todos os problemas. E o que é pior, suas soluções são em tempo real! Basta que se apresente um problema, e lá vem um "farofeiro político" com a solução. Custe o que custar! Como sempre a mesma ladainha " superando obstáculos e vencendo desafios estamos, humilde e respeitosamente, atingindo metas, com planejamento, austeridade, controle e determinação" , enfatiza, o político farofeiro, quando não com aquela outra máxima que vinha usando desde o inicio do mandato que vem "pagando em dia o funcionalismo público e que não estava podendo fazer nada devido aos precatórios". Acho que ele cansou da ladainha dos PRECATÓRIOS ou tomou o famoso chá de SIMANCOL, pois o povo já estava o levando ao ridículo. 
Por outra visão mais seria e correta, estas Casas estão prometidas a mais de dois anos, tanto é verdade que fui a uma reunião na Escola Municipal Francisca Pires no centro da cidade para fotografar a bendita reunião e presenciar quais as famílias que seriam beneficiadas e quais os critérios aplicados para todos os que ali se encontravam na referida reunião na esperança de ganhar um teto, cuja reunião era só farofada para enaltecer o ex-prefeito Joci Lins, cujas pessoas ali presentes escultaram quando perguntei o que estava fazendo o ex-prefeito naquela reunião e porque o atual prefeito Francisco Bezerra Neto não estava presente? 
Virou um tumulto a minha pergunta, mas no mesmo instante saiu um babão e subserviente do ex-prefeito Joci, que me agrediu verbalmente como também a minha família, porque questionei o que me é de direito e de todos que ali se encontravam.  Hoje mais uma vez reafirmo que tudo não passava de uma farofada de "políticos farofeiros" e oportunistas que usam e abusam da consciência do nosso povo simples e humildes para fazerem proselitismo político com o povo desinformado. 
Não sou contra que tragam Casas Populares para a população carente como também não sou contra que tragam programas de saúde ou melhorias para o povo, mas o que não suporto é a mentira e a farofada em conjunto com o proselitismo que é muito peculiar desta administração e do ex-prefeito.
Vamos esperar o resultado final para vê quais as famílias que foram sorteadas ou indicadas e quais os critérios adotados para ser merecedora de uma Casa Popular oriunda do Programa do Governo Federal  "Minha Casa Minha Vida".
Este blog quixabeira news gostaria que o nosso povo de uma vez por todas intendesse que estas Casas Populares do Programa do Governo Federal " MINHA CASA MINHA VIDA ", não é uma Obra desta administração de Sr Francisco Bezerra Neto nem tão pouco do ex-prefeito Joci Lins e sim do próprio Governo Federal e da Presidente Dilma Rousseff.
Não esqueça a população que na administração passada as Casas Populares construídas em três bairros da cidade foram presenteadas a muitos amigos, correligionários  partidarios e familiares do ex-prefeito Joci, enquanto isso muitas famílias carente do nosso município ficaram chupando o dedo e vendo a caravana passar, como também quase não concluíram as 10 casas populares na rua Ozana e só resolveram concluir porque este blog quixabeira news abriu o Bocão como também comunicou ao órgão competente do Estado do RN na época. 
Está é a mais pura verdade, ou é mentira meus caros farofeiros políticos?

Todo político farofeiro ou todo farofeiro político é um falastrão, faz discurso em porta de bodega ou no balcão de atendimento, praça pública ou em Igreja, batizado, casamento, primeira comunhão, bordas de ouro ou prata ate em missa de sétimo dia sem contar que farofeiro não podem vê um microfone ou mesmo uma câmera de TV que ficam que nem o Papagaio de Pirata ao lado de qualquer jornalista para aparecer.

(Este blog quixabeira news de ante mão avisa que foi usado dois trecho da matéria " MUITA FAROFA É SINAL DE POUCA CARNE" do amigo Galvão Feire para adequar  melhor a minha contra matéria sobre esta péssima administração e dos farofeiro Políticos de plantão. )
São Vicente, 20 de Outubro de 2011
QUIXABEIRA NEWS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário