sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eleitor responde ao Tejo a sua maneira....

A MINHA RESPOSTA PARA TEJO

Demagogo e corrupto, duas palavras que talvez classifiquem a sua insignificância na terra!
Primeiro: Que pessoa com princípios se submeteria a uma candidatura sendo pau mandado, pobre de espírito, sem educação, profissão, vergonha na cara... Gastando e embolsando dinheiro de terceiros, subiria no palco ajoelhado... Aclamando o nome de Deus para se eleger?
Segundo: Como esta mesma pessoa perde a eleição vergonhosamente e ainda tem a coragem de humilhar e rebaixar outra... Alegando ter roubado os seus votos e afirmar que “não tinha a intenção de se eleger”
Terceiro: Só pode ser um Tejo mesmo! “mostrar ao cunhado Zé Vander que quem tem força política no município é a família Gabriel”... Parabéns, com esta linda mensagem você realmente ganhou muito. GRANDE família Gabriel, a única de São Vicente... Não é?! Agora a mascara caiu! Só esperar e ver o que todos pensam sobre isso! Fraco!
Ah... A GRANDE família Gabriel deveria ser mencionada nas suas INUMERAS (irônico) viagens com dinheiro alheio... Ao invés do senhor (irônico) divulgar ser o genro de AGENOR MARIA, (o grande e único homem reconhecido mundialmente desta cidade) vendo que essa é a ÚNICA maneira de você ganhar atenção (mera pausa para uma foto)... O que será que todos os GRANDES, pensam de você? Ou melhor... Não pensam... Porque você é uma grande perca de tempo! Um ZÉ ninguém... Despeitado, invejoso!
Vá procurar o que fazer, porque o Zé de quem você tanto fala... Esta agora muito bem obrigado! Sem precisar humilhar, derrotar, iludir ou esperar nada de seu ninguém!
A felicidade só nasce da felicidade, Boa Tarde perdedor!
Resposta de uma Fã do Vereador José Vander...

3 comentários:

  1. O que o tejo ta presizando é de oleo de Peroba pq é um verdadeiro cara de pau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz faz parte da família gabriel, isso faz à diferença.

      Excluir
  2. O que falar da família Gabriel que o Blogueiro fala tanto e o Candidato a Vereador da Oposição foi o mais votado, tá na hora de baixar a bola....Valeu Erivan...

    ResponderExcluir