segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Essa matéria do blogueiro Crispim traduz a realidade da politica de São Vicente, é uma coisa impressionante como a Candidata Bebel vem crescendo dia a dia, tudo leva a crer que o povo quer a mudança tão sonhada por todos. É contagiante vê os jovens de São Vicente querendo Bebel e Patrícia na Prefeitura, é sinal que o povo quer uma Prefeitura para todos e que tenha respeito e responsabilidade com a coisa pública.

Na Ultima Hora. Reviravolta NA POLÍTICA de São Vicente/RN



O cenário político em de São Vicente, sofreu uma grande reviravolta na reta final da campanha, uma inesperada reviravolta, mais coisa normal no processo eleitoral, O atual prefeito vai declara voto à candidata a prefeita Bebel 14.
Tudo leva a crer que o atual prefeito Dr. Francisco Bezerra ainda não digeriu a traição política imposta aos seus aliados no período pré-eleitoral, a ferida não cicatrizou. O blog esteve acompanhado de perto a situação política de São Vicente, percebeu um crescimento muito forte por parte da candidata Bebel 14 nos últimos dias, caso o atual prefeito declare o seu apoio publicamente à candidata Bebel 14 uma onda 14 poderá acontecer em São Vicente, uma onda que poderá transformar em um verdadeiro tsunami, devido à credibilidade de Dr. Bezerra perante o funcionalismo publico, comerciante, que deposita no atual prefeito muito respeito devido o grande administrador.
O blog vai realizar uma entrevista com o atual prefeito, onde será esclarecido para população de São Vicente, os motivos que leva Dr. Bezerra apoiar a candidata Bebel 14. Essa entrevista vai repercutir, onde os eleitores mais esclarecidos podem partir em debandada para 14, é os eleitores que ainda está indeciso vai poder decidir seus votos, e ate mesmo o rumo da política de São Vicente.
Blog Saovicenteemfoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário