quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Veja matéria publicada em 2010 no blog do nosso amigo Manxa e faça uma análise dessa união. Aonde fica São Vicente e sua população, nas mãos de quem devemos acreditar...pense nisso, pois seu voto é nossa arma e nossa JUSTIÇA.. Que falta ele nos faz nessa hora de tanta inverdades e mentiras contra nossa cidade....

ESTA MATÉRIA FOI PUBLICA PELO BLOG DO XERIFE DE CAICÓ EM 20 DE JANEIRO DE 2010 COM OS COMENTÁRIOS DOS LEITORES.

Ex-prefeito de São Vicente é processado pelo seu sucessor

- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 20 jun 2010 - 12:11 -
Segundo relatório de Nº01175, da Controladoria Geral da União (CGU), realizado em abril de 2008, a prefeitura municipal de São Vicente, na época administrada por Josifran Lins (foto), foram detectadas diversas irregularidades.
Recentemente, isso lhe rendeu uma ação judicial impetrada pelo seu sucessor, Francisco Bezerra Neto que, diga-se de passagem, foi seu vice-prefeito e secretário municipal de Saúde.
Na ação, Josifran Lins é acusado de dano ao Erário, improbidade administrativa e violação aos princípios administrativos.
Confira cópia do processo:

  1. 15 Comentários em “Ex-prefeito de São Vicente é processado pelo seu sucessor”

  2. Ô povim que tem inveja de vc joci, mas sua estrela brilhará sempre pois vc vez muito, por todos, pobres e ricos igual a JESUS vez sem olhar a quem, e DEUS advogará por vc.
    Você é uma pessoa iluminada
  3. Por JOAO PAULO em jun 20, 2010
    Deus é justo, nada como um dia atrás do outro, vai chegar a sua vez de tomar muitoooooooooooooo remédio!!!!!!!!!!! isso foi mesmo que colocar uma “raposa” em forma de “bezerra” dentro do galinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. Por DEDé DE GESSY em jun 20, 2010
    MEU CARO COLEGA BLOGUEIRO ESTE PREFEITO QUE ESTA FAZENDO ISSO COM MEU CUNHADO JOCI TAMBEM TEM RABO PRESO,POIS A EMPRESA QUE ESTA FAZENDO A OBRA DA PAVIMENTAçAO DA SERRA VEIO PARA SAO VICENTE POR INTERMEDIO DO SR. PREFEITO.ISSO CHEIRA A FRAUDE OU NAO?
  5. Por Dedé de Gessy em jun 20, 2010
    Xerife, 2012 vem ai bem pertinho e nós vamos da o troco ao ingrato prefeito-coroné-ditaror Bezerrão.
    Aqui em São Vicente, se depender do nosso grupo, Bezerra não ganha mais nem pro Conselho Tutelar.
    Pode escrever o que eu estou dizendo. E ponto final.
  6. Por Marcia Dantas da Silva em jun 20, 2010
    Esse é tentáculo de TOMBA JUACEMA no Seridó, a empresa Juacema de Tomba faz obras em São Vicente-rn. Josifran Lins tambe´m se prpos a adar uns votos para seu comparsa, mas a justiça está de olho.
  7. Por JOABE em jun 20, 2010
    A sorte deste ex pref. é que no brasil tudo pode e a justiça é muito lenta, se não, ele teria que devolver todo dinheiro roubado dos cofres públicos e o mesmo já estaria vendo o sol nascer quadrado há muito tempo. No relatorio da CGU com 75 paginas você tem a oportunidade de ver todo tipo de desvios de verbas do municipio. Compará um sujeito desse com jesus, só pode fazer parte da mesma quadrilha.
  8. Por Paulo Babão em jun 21, 2010
    com a aprovação do “FICHA LIMPA” o prefeito e coronel Dr. BIZERA cresceu os olhos para sua reeleição, não sabe ele, que ele era o vice de Joci e com isso ele vai junto, Bizera que não tem 50 votos em São Vicente, sabe que Joci e o pai dele o BARÃOOOOO Chico Lins, tem preço, são iguais a mercadoria de leilão, ele sabe muito bem, ja comprou uma vez, compra 10000.
  9. Por XIFRORINHA em jun 21, 2010
    caro Xerife, isto se chama a espada de dois gumes, JOCI que é um grande traído em todos os aspectos, nada mais justo do que ele pagar com a mesma moeda, que traição maior do que a que ele fez com o povo vicentino, vender a prefeitura a um forasteiro, traidor, mentiroso, sem palavras e perseguidor como esse tal de Dr. Bezerra.
  10. Por Marcos Antonio Peixoto em jun 21, 2010
    XERIFE, a administração atual de São Vicente, ja pode ser comparada a outras passadas, pois a perseguição e a bajulação, ja impera em nossa cidade, não sabe o prefeito que os que bajulam ele, eram os que mais falavam dele.
  11. Por Marcos Guedes em jun 21, 2010
    tenho muito pena do povo da minha cidade, a cidade se encontra abandonada, pois não tem prefeito residindo nela, isto é uma vergonha, o prefeito não participa de nada, vive fugindo do povo, ele sabe a regeição que tem, quando voces verem ele no meio do povo, pode crerem que ele está embriagado, somente assim ele tem coragem de ir para o meio do povo.
  12. Por Dr. Bactéria em jun 21, 2010
    Parabéms ao prefeito desta cidade, ele me parece ser muito “limpo”, rapaz vendo o site da Federação dos Municipios, vi que ele gosta de comprar muito material de limpesa, ja gastou mais de 80 mil som com eles, e todos sem licitação, mais o fornecedor da Prefeitura, dispõem de toda esta estrutura, vender mais de 80 mil so em material de limpesa, diga ai quando o TC pegar isto em.
  13. Por Clodoaldo Brandão em jun 21, 2010
    DR. BEZERRA, o seu programa o “prestando contas” é uma verdadeira fachada, voce conversa, conversa e mais não presta contas de nada, aliais voce esta muito bem acompanhado duranto o programa, escolheu a pessoa certa para lhe acessora, nos diga o que foi feito com os Convenios do Ministério e da Fundação Nacional de Saúde, um com o valor de R$. 350.000,00 e outro com R$. 204.961,45, cadê este dinheiro ou cadê as obras, responda mesmo e não conte histórias ou contos, pois so quem cai em seus contos e Ademar Rodrigues.
  14. Por João Silva em jun 21, 2010
    Ou xerife, isso é mais uma encenação desses dois inseparaveis parceiros, pois o prefeito é convivente com todo esse mar de lama que o ex praticou no município pois quando ele era o secretario de saude, e depois o vice pref, pois um vereador falou na sessão da camara que foi tudo combinado. Agora a população só não sabe o valor da propina.
  15. O PREFEITO ATUAL DE SÃO VICENTE É MUITO FALSO, POIS VIVE BAJULANDO O JOCI E POR TRÁS FAZ UMA DENÚNCIA GRAVE DESTA!
    MAS TBM PUDERA, JOCI FEZ MUITAS COISAS ERRADAS NO NOSSO MUNICÍPIO NO ÂMBITO ADMINISTRATIVO E POR OUTRO LADO, O BEZERRÃO VIVE DE FAZER PICUINHAS E INTRIGAS NA CIDADE.
    TORCEMOS QUE ESTE PREFEITO MAIS NUNCA VOLTE A PREFEITURA!!!
  16. Por O JUSTO em jun 21, 2010
    Já dizia minha avó, quando o diabo não vem, manda o secretário, e foi o que aconteceu em são vicente, o prefeito atual foi secretário do ex pref joci. Tudo farinha do mesmo saco.

    -----------------------------------------------------------------------------------
    -------------------------------------------------------------


    EM TEMPO: SÃO VICENTE, 11 DE MAIO DE 2011
    COMENTÁRIOS DO QUIXABEIRA NEWS E QUESTIONAMENTOS...

    Perguntamos aqui ao Sr Prefeito FRANCISCO BEZERRA NETO se o mesmo já retirou a AÇÃO JUDICIAL que o mesmo moveu contra o ex-prefeito Sr Josifran Lins de Medeiros por improbidade Administrativa, Danos ao Erário Público, Atos Administrativos, 01.03.08.03, Violação dos Princípios Administrativos e Improbidade Administrativa conforme Ação Civil Pública conforme os Objetos 01.03.08.01 no Processo Nº 0000094-40.2010.40.4.05.8400 Classe 2 na 5ª VARA FEDERAL, tendo como Advogado Dr EVANDRO DE OLIVEIRA BORGES, contratado e pago com dinheiro público do nosso município?
    Será que o nobre Prefeito regularizou tudo junto a Justiça e ao INSS?
    Quanto o Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto. pagou ate hoje ao Advogado Dr EVANDRO DE OLIVEIRA BORGES por este seu ato de traição para com o seu colega e ex-companheiro de administração Ex-Prefeito Josifran Lins de Medeiros?
    Será que você perdeu a questão na Justiça Federal ?
    E agora como é que vai ficar o seu colega, ex-companheiro de administração Sr Josifran Lins de Medeiros que hoje é o seu Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos nesta sua atual administração a frente do município de São Vicente?
    Quem vai pagar a divida dos honorários do Advogado Dr EVANDRO DE OLIVEIRA BORGES é o Sr Prefeito Francisco Bezerra Neto ou o mesmo vai debitar no POVO de São Vicente?
    Será que o prefeito já explicou para o seu colega ex-prefeito Sr Josifran Lins de Medeiros e para toda população o significado dos atos pelos quais o mesmo processou o amigo?
    Será que Joci sabe o que é IMPROBIDADE E DANO AO ERÁRIO PÚBLICO?
    Isso é que é amigo, mas quem tem um amigo desse não precisa de inimigo, não é verdade Sr Josifran lins de Medeiros?
    Veja Sr Prefeito que todos os recados que estão na matéria do blog do XERIFE de Caicó são de pessoas que lhe admira muito, mas não leve para o Juiz da Comarca de Florânia como o fez na nossa audiência a onde você e seu advogado mentiram ao alegar que tinha sido postado por mim alegando que eu estava denegrindo a sua vida, não foi verdade o seu jogo baixo e sujo perante a Justiça?
    Sem mais para o momento.
    Atenciosamente
    blog quixabeira news

Nenhum comentário:

Postar um comentário