sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vereador josé Vander lembrou as promessas não pagas e as decepções da população com os candidatos da outra coligação, trazendo fatos e provas das maldades dos piliticos do passado com nossa população. Como um Banheiro Público investiigado pela Justiça Federal junto a um cidadão vicentino, isso foi demais para nossa população, se ele fez com ela, imagine o que fará com todos?

O vereador José Vander emocionado em discurso


Ontem, Sao Vicente viu o maior arrastão da historia política da cidade, a festa do 14 começou no bairro Quixabeira e logo em seguida saiu pelas principais ruas da cidade ate chegar na Praça do povo.
Para muitos que presenciaram esse momento histórico, hoje afirmam que São Vicente vai colocar uma mulher no palácio da Luíza pela primeira vez na história da cidade.
Uma mulher pobre e do povo mais com uma proposta de governo que poderá elegê-la prefeita de nossa cidade. Todos repetem, o arrastão 14 foi o maior de todos os tempos.
Para a família do 14, isso é a confirmação que São Vicente não aguenta mais a política de proteção a um único grupo familiar, diziam os ELEITORES nas RUAS: "O povo vai da um basta e colocar São Vicente no rumo certo... O povo não quer entregar sua cidade a um grupo de cardeais".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário