sexta-feira, 22 de março de 2013

Porque tanta perserguição contra a verdade e principalmente contra o Blog Sao Vicente em Focos e seu criador, pois essas mensagens não traduz a verdade e não acrescenta nada na nossa Democracia.

Estou republicando algumas das mensagens que meu amigo Crispim vem recebendo no seu Blog, que ao meu vê não traduz nada de mais do que vem ocorrendo no dia a dia na nossa cidade, pois se houve algum desvio da verdade, simplesmente se coloque a notícia correta, mais que todos os atos públicos devem serem noticiados, isso ninguém pode questionar, pois o que não pode acontecer é se curvar as ameaças anônimas. Isso é covardia.
Perseguição consiste num conjunto de ações repressivas realizadas por um grupo específico sobre outro, do qual se demarca por determinadas características religiosas, culturais, políticas ou étnicas. O cenário mais comum consiste na opressão de um grupo minoritário por parte de uma maioria, já que o inverso é, na maior parte dos casos, muito improvável.
 
 
Sao Vicente
00:44 (8 horas atrás)
para mim
 
Cuidado Crispim deixem de ser inocentes, o prefeito tá amparado pela lei! Ele pode contrartar qualquer parente pra cargo de 1° escalão. Só não pode pra outros cargos. Os outros cargos que tem parente é pq não são parentes diretos. O Sr. prefeito tá mais do que bem assessorado, não se preucupem! Isso ocorre em todas as cidades brasileiras extamente pq a lei tem brechas, o promotor sabe muito bem oq ocorre no município, ele ver todos os meses o boletim interno da Prefeitura. Vcs não se lembram q a filha do ilustrissímo Dr. Bezerra foi secretária por 4 anos não, e ai aconteceu alguma coisa? Vamos aplaudir a excelente administração do nosso prefeito e torcer por mais desenvolvimento!
 
Sao Vicente
00:39 (8 horas atrás)
para mim
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Nepotismo na Administração Pública":

cade sua credibilidade seu crispin, colocou a materia e apagou, coloque de novo, que o pessoal da prefeitura salvou e imprimou e ja vai pra o JUIZ, advogado da prefeitura ja estar com o processo fontes certas mim falaram......
 
para mim
----- Mensagem encaminhada -----
De: Maria Medeiros <mariapipixo142016@hotmail.com>
Para: saovicenteemfoco@yahoo.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 20 de Março de 2013 21:54
Assunto: Portarias referentes ao nepotismo em São Vicente
Gostaria que publicasse em seu blog esta matéria para que a população de São Vicente tenha conhecimento disto.
Haja vista, que sua última postagem rendeu muitos comentários, e estou anexando as portarias que comprovam a veracidade da referia notícia e que poderá ser consultadas no site da femurn.
Att. População Vicentina.
 
Nepotismo em São Vicente-RN.docxNepotismo em São Vicente-RN.docx
119K Exibir como HTML Baixar
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário