domingo, 10 de março de 2013

Veja porque o Botafogo deve sair vitorioso: Raio-X: defesa faz Botafogo superar Vasco no duelo por posições.


Alvinegro leva a melhor em sete disputas, quatro delas no setor. Vascaínos conseguem equilíbrio do meio-campo para a frente.

Se o Vasco tem a seu favor a vantagem do empate na final da Taça Guanabara, às 16h deste domingo, o Botafogo leva a melhor na comparação entre os dois times, sobretudo na defesa. O Raio-X do GLOBOESPORTE.COM apontou vitória por 7 a 4 para os alvinegros no duelo posição por posição. Levou-se em consideração a análise dos comentaristas Lédio Carmona, André Loffredo e Raphael Rezende, todos do SporTV.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances da decisão em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo exibe a partida ao vivo para os estados de Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Sergipe, Maranhão e Piauí, além de Distrito Federal, Corumbá (MS) e Região Norte. O Premiere transmite para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.Na hora de indicar o favorito ao título, entretanto, as opiniões se dividiram. Para Raphael Rezende, a superioridade do Botafogo se dá também pelo componente psicológico adquirido ao eliminar o Flamengo, quebrando um jejum de dez anos sem vencer o rival no Engenhão. Loffredo, apesar de sustentar que o Bota tem melhores jogadores, argumenta que o Vasco sai na frente para chegar à final do Carioca, não só por jogar com a vantagem do empate, mas pelo rendimento acima do esperado após o desmantelamento do elenco. Lédio Carmona preferiu não apontar um favorito.
Info_RAIO-X_Confrontos_Vasco_Botafogo (Foto: arte esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário