quarta-feira, 3 de abril de 2013

Matéria publicada no Blog Edson Dantas, chama atenção de toda população de São Vicente, o que os Vereadores devem fazer? pois passei o dia inteiro recebendo ligações a esse respeito, não sei o que há de verdade ou não sobre essa matéria.


Parece que o nepotismo e a distribuição de cargos na pacata cidade de São Vicente estão rolando soltos, Dantinha?

O constrangimento toma conta da população de São Vicente-RN, por causa de possíveis casos de nepotismo que tem sido vistos nas publicações do Diário Oficial, nas nomeações de cargos comissionados da prefeitura do referido município. Além disso, parece que o atual prefeito está colocando cargos acima do permitido por lei, que deveria ser de 30 pessoas para todas as secretarias.
Estão lotados em quase todas as pastas, secretários, coordenadores e subcoordenadores, em todos os graus de parentesco do prefeito e parece que até de vereadores.
Além do possível nepotismo existente, comenta-se também que existem os desvios de função em benefício a algumas pessoas “apadrinhadas”.
Parece que São Vicente não é Brasil, estão comentando que há oferta de cargos a pessoas que não são concursadas e mesmo assim estão sendo nomeadas em alguns cargos, e o pior, não ocupam os mesmos aos quais foram submetidos, pelo contrário, estão trabalhando em locais totalmente distintos.
E para completar, outro caso que está chamando a atenção da população estudantil seria de pessoas que fazem Faculdade em outras cidades, que foram nomeadas e que só vem à cidade para visitar seus familiares. Só não se sabe como as mesmas prestam serviço ao lindo município de São Vicente.
Dantinha faça um levantamento no Diário dos Municípios do Rio Grande do Norte

Um comentário:

  1. È preciso que isso seja denunciado ao ministerio público,pois o nepotismo está acontecendo de forma explicita na prefeitura de são vicente, o prefeito colocou toda a sua familia e todos os seus apadrinhados extrapolando o limite de cargos.Aonde está a lei nesse país meu deus...

    ResponderExcluir