quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Vereador José Vander volta a Câmara Municipal de São Vicente-RN.

Na próxima segunda feira, dia 08 de abril o Vereador José Vander volta a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de São Vicente, tendo em vista o pedido de licença do Vereador Erivan Laurentino que solicitou tal licença por um período de 120 dias para tratar de interesse particular, sendo assim, volto ao Poder Legislativo da minha cidade para dá continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela Bancada do "PSD", em busca do desenvolvimento e transparencia pública do nosso município. 

2 comentários:

  1. Vereador parabéns pelo seu retorno a Câmara Municipal, pois voce nunca devia ter saido, mais seja bem vindo a sua casa e lembre-se de buscar saber aonde o ex-prefeito gastou todo no dinheiro no ano de 2012, que por sinal não foi pouco e só voce sabe descobrir toda safadeza daquele prefeito....espero resultado.

    ResponderExcluir
  2. seja bem vindo a câmara municipal, onde voçê com certeza vai desempenhar um belo trabalho em prol da nossa cidade,quero pedir ao senhor que veja a situação em que se encontra a nossa prefeitura ,o nepotismo está ocorrendo de forma explicita.
    Francisco lins de medeiros -----secretario de transportes / parentesco: IRMÃO DO PREFEITO
    Jane maria soares de medeiros----- secretaria chefe/ parentesco:MULHER DO PREFEITO
    Maria aparecida de medeiros-----secretaria de finanças/parentesco:PRIMA LEGITIMA DO PREFEITO.
    emmanuella soares da silva-----coordenador de tributação:parentesco:prima da esposa do prefeito.
    vicente de paula Araújo---- subcoordenador de transportes:parentesco:CASADO COM A TIA DA MULHER DO PREFEITO.
    ETC..............................

    ISSO PRECISA SER DENUNCIADO AO MINISTERIO PUBLICO PARA QUE SEJA APURADO,MEU CARO JOSÉ VANDER VOÇÊ PRECISA FAZER ESTÁ DENUNCIA PARA O BEM DA NOSSA CIDADE....

    ResponderExcluir