segunda-feira, 1 de julho de 2013

O Brasil simplesmente foi demais, fez tudo certo e ganhamos todos os elogios da imprensa mundial. Só falta dá certo na nossa politica pública, pois chegou a hora de acabar com a corrupção, o povo não aguenta mais com tanta safadeza dos homens que se acham nossos representantes.

Iniesta e Piqué se empolgam por ter Neymar como parceiro no Barça

Jogadores do clube catalão elogiam atacante e torcem para que ele repita na Espanha atuações da Copa das Confederações


Laurence Griffiths/Getty Images
Iniesta tenta jogada em ataque da Espanha, mas para na defesa do Brasil
Futuros colegas de Neymar no Barcelona se empolgaram com a atuação do atacante brasileiro na final da Copa das Confederações neste domingo no Maracanã. Lamentaram o resultado, mas se mostraram ansiosos por tê-lo como companheiro a partir do próximo mês, quando iniciará a pré-temporada no clube espanhol.
O zagueiro Piqué, expulso no segundo tempo por falta em Neymar na entrada da área espanhola, mostrou-se aliviado por pelo menos estar no mesmo clube em breve. “Ele foi muito bem. É um jogadoraço. É insinuante, tem qualidade ímpar, vai nos ajudar muito e estou feliz por tê-lo conosco na próxima temporada”, disse o zagueiro.
Neymar também recebeu elogios de um jogador com quem deve tabelar bastante no Barcelona. Um dos cérebros do time espanhol, o meia Andrés Iniesta se impressionou com o gol marcado por Neymar (um chute forte de pé esquerdo por cima de Casillas), o segundo na vitória por 3 a 0.
“Ele foi muito bem, muito bem. Foi o melhor jogador do torneio com méritos, fez gols importantes, passes para gol e tem muita qualidade. É um prazer para nós termos um jogador deste nível conosco e espera que se saia muito bem nesta temporada”, disse.
Daniel Alves se animou em ter Neymar como parceiro tanto na seleção como no Barcelona. “É uma honra pra mim. E um alívio. Não vou enfrentá-lo nunca”, brincou.
Neymar tira alguns dias de folga a partir desta segunda-feira. Como toda a delegação da seleção, está liberado a partir desta noite. Ele se apresenta ao Barcelona no final de julho, quando poderá ter contato maior com os novos companheiros.
Thiago Silva levanta o troféu de campeão da Copa das Confederações. Foto: Victor R. Caivano/AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário