sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Politicamente o "PMDB" rompe com a Governadora Rosalba, mais o povo fica aonde? já que falta 18 meses para um novo governo!

PMDB rompe oficialmente com governo Rosalba
Após reunião com correligionários, líderes do PMDB anunciaram o rompimento oficial e a entrega de cargos do Governo do Estado.
 
Após dois anos e sete meses de parceria administrativa e política com a governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini (DEM), os líderes do PMDB anunciaram nesta sexta-feira (30) o rompimento com o governo.
A decisão foi anunciada após reunião com os correligionários, prefeitos, deputados estaduais, federais e os líderes do partido Henrique Alves (PMDB) e o senador Garibaldi Alves (PMDB).
Os 16 representantes do partido votaram pelo rompimento e receberam apoio dos demais integrantes da cúpula peemedebista no Rio Grande do Norte.
Os cargos do PMDB no Governo do Estado devem ser entregues na próxima semana, começando pelas pastas da Agricultura e Emater.
A grande pergunta que podemos fazer nesse momento de incerteza politica no Rio Grande do Norte é quanto a administração dos problemas que estamos passando e com certeza vai piorar para o povo que precisa do Governo Estadual. O que fazer com nossos problemas do dia a dia, até chegar um novo Governo com novas promessas como as de Rosalba!!!!! Simplesmente esperar.....Que Deus nos ajude!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário