sexta-feira, 25 de maio de 2012

Manxa tinha razão, veja matéria do dia 29.12.2011

Não é nem preciso ter o trabalho de fazer uma matéria, basta buscar os assuntos do momento desse Prefeito que se encontra no Blog Quixabeira, veja que é o mesmice de sempre, muita conversa fiada e nada de trabalho em benefício do povo.
KD a matéria que o mesmo ia publicar no Blogsaovicenteenfoco, sobre a Revista que teve um custo de R$ 1.200,00 para os cofres públicos da nossa cidade, mais remédio que é bom, nada.

                     QUIXABEIRA NEWS - 29.12.2011 - EM SUA HOMENAGEM MANXA.

Este prefeito só sabe falar a mesma lenga lenga que realiza o pagamento do funcionalismo em dia, como se fosse um mérito dele ou um grade feito da sua administração, quando na verdade o Governo Federal remete todos os meses o dinheiro do pessoal da Saúde e Educação, inclusive os dos médicos e do pessoal PSF, quanto ele pagar em dia é uma obrigação do mesmo, pois todo pessoal trabalhou e tem o seus direitos garantidos, o reste é vaselina com faz todo politico escorregado quando quer e deseja levar o povo no bico.
A outra lenga lenga é a mesma história de sempre desta péssima administração sobre o pagamentos dos precatório que a Justiça obrigou a efetuar os devidos pagamentos, mais o mesmo não fala para a população que estas dividas dos precatórios são oriundas das administrações desastradas dos ex-prefeitos Irani Araújo e de Josifran Lins de Medeiros segundo as suas próprias palavras em um dos programas " PRESTANDO CONTAS", na Radio Comunitária de São Vicente em 2010. Ou esse prefeito esta achando que o povo é surdo e débil mental, para não ter escutado o que o mesmo falou em um dos seus programas, cujos programa Prestando Contas eram pagos ilegalmente ao Sr Irani Araújo, pois ele sabe que era ilegal ou não sabe meu caro prefeito?  E isso o Tribunal de Contas já está sabendo, pois fiz questão de remeter com todos os documentos para que o mesmo não venha depois alegar que é mentira deste blog quixabeira news.

Veja se o mesmo quando viaja para Natal ou para outras cidades ele vai sem as diárias mais ajuda de custo,  mais combustível para o seu automóvel, mais diárias para o seu motorista particular, cujo motorista particular foi contratado como seu assessor lotado no seu gabinete, e cujas despesas sai todas do bolso dos nosso contribuintes, não é verdade meu caro prefeito?

Veja se o mesmo ou esta administração comandada pelo referido prefeito já deixou de pagar a alguns blog que vivem a bajular vergonhosamente a sua administração e ao mesmo tempo massageia o ego do mesmo e de mais alguns dos seus Secretários municipal só pela grana?
  
Veja se falta alguma ajuda para os seus cinco vereadores que fazem a sua base de sustentação na Câmara Municipal, ou é mentira meus senhores Vicentinos?
Mais para uma ajuda de custo para os que fazem a segurança pública não existe dinheiro, não é verdade Sr Prefeito?
Veja Senhores Vicentinos, só no ano de 2011 esta administração já recebeu só para a Secretária de Saúde destinada a área da Saúde mais de R$ 1.200,000,00 ( hum milhão e duzentos mil reais), mais a população continua sem médicos plantonistas no período da noite e nos finais de semanas, como também médicos para atender durante a semana a população, medicamentos, exames clínicos e laboratoriais e outros procedimentos nos postos de Saúde para do nosso município, como também continuam da mesma forma, fazendo da Ambulância Terapia, como o ex-prefeito Joci LIns fazia na sua tumultuada administração, emfim falta tudo, falta ate respeito para com a população que o elegeu, acreditando em suas promessas falsas.  Sintam que essa atual administração vem sendo respaldada por cinco péssimos vereadores manietados que não tem qualquer compromisso com o povo, pois os mesmos só sabem balançarem a cabeça e aprovarem tudo o que o referido prefeito quer e deseja, mesmo que seja contra o próprio povo, sendo que a maioria desse povo são carentes de tudo, cujo mesmo povo foi quem o colocou no poder por estes quatro longos anos de penúrias para a referida população.
A onde estão os médicos e as equipes do PSF que deveria está atendendo as populações carentes que existem na comunidades do Torrão, Quinqué, Saco da Luiza, Baixa do Sitio, Pará Velho e tantas outras espalhadas no nosso município?
Será que a população não sabe que não vai um só médicos na unidade de Saúde do Saco da Luiza a mais de dois anos?
A população já fez alguma visita as unidades de Saúde nas comunidades, para ver o péssima estado em que se encontram desde que esta administração assumiu o comando do nosso município em 2009?

É VERGONHOSO!!!

Perguntamos ao povo se esta administração municipal pensou alguma vez nestes três últimos anos de administração passadas, se reabria a Maternidade Justiniana Barbosa que o mesmo ajudou a Fechar as portas, por picuinhas politicas e insensibilidade do mesmo?
Veja meus caros conterrâneos Vicentinos, que o mesmo é da área da Saúde, cujo mesmo ainda quer eleger o seu sucessor, será que o povo ainda vai cair de novo nas novas e velhas promessas falsas nunca cumpridas?
Mas tudo isso é para o povo aprender que não se deve acreditar em tudo ou em todo mundo, nem em falsos políticos travestidos de cordeiros e por traz são uns verdadeiros lobos famintos pelo poder.

Esperamos que na próxima eleição esse mesmo povo não acredite nas promessas mirabolantes dos ex-prefeito Joci Lins, pois este ex-prefeito foi quem induziu ao povo votar neste atual prefeito que ate a presente data nada fez pelo nosso município em especial por nosso povo.
Atenciosamente
quixabeira news

                                                                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário