terça-feira, 22 de maio de 2012

Matéria de Irani Araújo e seu Prefeito, não diz a Verdade


Em pleno século XXI, em que tudo está globalizado, a divulgação tornou-se imprescindível ao sucesso de qualquer empreendimento e às conquistas, pois o próprio surgimento dos blogs, por si só, já explica e justifica essa realidade. Por Outro lado, na atual realidade política e administrativa, é uma obrigação dos gestores dá publicidade aos seus atos Mantendo a transparência, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, explica, ao povo, o quanto e porque gasta com divulgação em rádios. Segundo o prefeito, ele paga R$ 235,00 à rádio Currais Novos, pela divulgação, em apenas duas horas, no Domingo à tarde, portanto num único horário e dia da semana e, paga R$ 985,00 à rádio Líder FM de São Vicente, pelo grande ibope que a mesma tem, por ser local e ser freqüentemente a mais ouvida pelos vicentinos, que é, de fato, a quem interessa a divulgação das ações e atos de todas as secretarias municipais, todos os dias, se necessário, inclusive, com direito a que o prefeito e qualquer secretário ou coordenador, fale ao vivo, qualquer dia, qualquer hora, sempre que precisar, portanto, isso faz a diferença. O Prefeito aproveitou a oportunidade para repor a verdade, dizendo que Dr. Irani Soares de Araújo não é funcionário contratado da Prefeitura, ou seja, ele não tem nenhum vínculo com a Prefeitura. Isso, realmente, dá saudades da verdade.
Veja que a mentira tem perna curta, estou postando matéria do Blog São Vicente News, publicada e editada pelo Senhor Irani Araújo, ex-prefeito e atualmente Coordenador de Imprensa do Senhor Prefeito Francisco Bezerra, pago com Recursos Públicos, demonstrando o contrário do que eles afirmam. Isso, realmente, dá saudades da Verdade, para quem tem vergonha na cara e tem compromisso com nossa cidade.
As imagens por si própria falam tudo, (logo mais vou publicar a ordem de serviço e contra cheque do Sr. Irani Araújo, assinada por seu Prefeito), não vou comentar mentiras de pessoas que se entende, em benefício próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário