terça-feira, 21 de agosto de 2012

A cada dia a insegurança aumenta mais em nosso Estado, agora aconteceu com o sobrinho da Governadora, quando isso vai parar?


A violência não tem freio, fronteiras ou restrição social e política. Em Mossoró, então…
À noite dessa segunda-feira (20), por volta de 21h30, a vítima ilustre foi o agrônomo e presidente estadual do PSC, Betinho Segundo, filho do deputado federal e secretário da Agricultura do Estado, Betinho Rosado (DEM). É sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Betinho Segundo: também vítima
Ele foi sequestrado por três homens armados no bairro Aeroporto. A vítima estava com a namorada em seu carro, uma picape S10 (placas NNO-7194), cabine dupla, prata.
A jovem chegou a ser agredida fisicamente pelos marginais, mas deixada no local – informa uma fonte.  Betinho foi levado no próprio carro, mas logo largado à esmo.
Os homens que o abordaram saíram no sentido de Baraúna – RN-015 – (31km de Mossoró), divisa com o Vale do Jaguaribe (Ceará), levando sua picape.
A partir de telefonema da namorada do agrônomo, a polícia foi acionada.
O veículo foi alcançado na comunidade rural de Riacho Grande, ainda em território mossoroense. Houve perseguição e os bandidos fugiram a pé.
A vítima saiu ilesa e logo pode se reencontrar com familiares. O carro também foi recuperado.
Betinho Segundo, só para lembrar, é sobrinho da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
A informação preliminar aponta que os suspeitos do crime – que teriam interesse somente no roubo do veículo – seriam fugitivos do sistema prisional do Estado. Precisamente, do Complexo Penal Mário Negócio, que funciona na comunidade de Riacho Grande.
O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alvibá Gomes, comandou a operação que ao reagir de forma rápida, deu resposta satisfatória. Ele dissertou sobre o caso em seu endereço na rede de microblogs Twitter.
Nota do Blog – Ainda bem que tudo terminou em paz, com ambas as vítimas ilesas.
Contudo, o caso reforça tudo que tem sido noticiado sobre a segurança pública estadual. Está ruim. Tende a piorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário