quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Só a natureza nos supreende, pois os politicos só querem o poder...Depois de eleitos só eles...pense nisso...


Fotógrafo africano capta silhueta de animais em parques ecológicos

Brandon Cremer demorou cinco anos para conseguir retratos dos animais ao nascer e por do Sol

O fotógrafo zimbabuano Brendon Cremer mostra a silhueta dos maiores e principais animais de parques ecológicos africanos em suas fotos. Foto: Caters remer escolheu as primeiras horas da manhã e o entardecer para conseguir flagrar apenas as silhuetas dos animais com o belo céu africano ao fundo. Foto: Caters As fotos foram feitas em reservas e parques nacionais da África do Sul, onde o fotógrafo mora atualmente, e em Botswana. Foto: Caters Cremer precisou de cinco anos de planejamento para conseguir estas fotos. Foto: Caters "Saio muito para fazer fotos, mas oportunidades para fazer fotos como estas não surgem com frequência. É preciso um tempo longo para planejar, mas fico muito satisfeito quando vejo os resultados finais", afirma. Foto: Caters Para Brendon, as fotos feitas nestas horas do dia "oferecem a sensação de calor com as cores vivas do nascer do sol e do entardecer". Foto: Caters Nas imagens é possível ver detalhes capturados contra a luz, como no caso desta árvore, onde se pode ver as folhas de cada galho contra o Sol. Foto: Caters Cremer, de 31 anos, tem interesse especial em fotografia e vem se especializando desde a adolescência. Foto: Caters Animais selvagens e raros podem vistos em momentos descanso ou pastando na savana, sem perceber a presença do fotógrafo. Foto: Caters O fotógrafo trabalhou em um parque nacional onde estudou a vida selvagem africana, de plantas e insetos a aves e mamíferos. Foto: Caters Além de fotógrafo, Cremer também é guia de parques nacionais, conservacionistas e responsável por safáris fotográficos. Foto: Caters
O fotógrafo zimbabuano Brendon Cremer mostra a silhueta dos maiores e principais animais de parques ecológicos africanos em suas fotos. Foto: Caters
1/11
O fotógrafo zimbabuano Brendon Cremer mostra a silhueta dos maiores e principais animais de parques ecológicos africanos em suas fotos.

Cremer escolheu as primeiras horas da manhã e o entardecer para conseguir flagrar apenas as sombras dos animais com o belo céu africano ao fundo.

As fotos foram feitas em reservas e parques nacionais da África do Sul, onde o fotógrafo mora atualmente, e em Botswana.

Cremer precisou de cinco anos de planejamento para conseguir estas fotos. "Saio muito para fazer fotos, mas oportunidades para fazer fotos como estas não surgem com frequência. É preciso um tempo longo para planejar, mas fico muito satisfeito quando vejo os resultados finais", afirmou o fotógrafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário