terça-feira, 22 de maio de 2012

Em pleno século XXI, em que tudo está globalizado, a divulgação tornou-se imprescindível ao sucesso de qualquer empreendimento e às conquistas, pois o próprio surgimento dos blogs, por si só, já explica e justifica essa realidade. Por Outro lado, na atual realidade política e administrativa, é uma obrigação dos gestores dá publicidade aos seus atos.
                  Mantendo a transparência, o prefeito de São Vicente, Dr. Bezerra, explica, ao povo, o quanto e porque gasta com divulgação em rádios. Segundo o prefeito, ele paga R$ 235,00 à rádio Currais Novos, pela divulgação, em apenas duas horas, no Domingo à tarde, portanto num único horário e dia da semana e, paga R$ 985,00 à rádio Líder FM de São Vicente, pelo grande ibope que a mesma tem, por ser local e ser freqüentemente a mais ouvida pelos vicentinos, que é, de fato, a quem interessa a divulgação das ações e atos de todas as secretarias municipais, todos os dias, se necessário, inclusive, com direito a que o prefeito e qualquer secretário ou coordenador, fale ao vivo, qualquer dia, qualquer hora, sempre que precisar, portanto, isso faz a diferença. O Prefeito aproveitou a oportunidade para repor a verdade, dizendo que Dr. Irani Soares de Araújo não é funcionário contratado da Prefeitura, ou seja, ele não tem nenhum vínculo com a Prefeitura. Isso, realmente, dá saudades da verdade.
Postado por São Vicente News às Sábado, Maio 19, 2012 0 comentários
Veja que a mentira tem perna curta, estou postando matéria do Blog São Vicente News, publicada e editada pelo Senhor Irani Araújo, ex-prefeito e atualmente Coordenador de Imprensa do Senhor Prefeito Francisco Bezerra, pago com Recursos Públicos, demonstrando o contrário do que eles afirmam. Isso, realmente, dá saudades da Verdade, para quem tem vergonha na cara e não tem compromisso com nossa cidade.
As imagens por se própria falam tudo, não vou comentar mentiras de pessoas que se entende, em benefício próprio.

3 comentários:

  1. Senhor Irani Araújo, o homem em quem votei tantas vezes, fiquei decepcionado com essa matéria do Blog de Zé Vander, que vem desmentir o atual prefeito e vossa senhoria, que confiava tanto e votei tantas vezes qm vc. Mais a partir de agora vc é uma grande decepção conjuntamente com o seu prefeito. VCS DOIS NÃO PASSAM DE 2 GRANDES MENTIROSOS!!!

    ResponderExcluir
  2. é uma verdadeira quadrilha que existem em sao vicente...mentirosos,corruptos e fora da lei...alguem tem que fazer alguma coisa pra acabar com isso...gente ta faltando medico,remedios,falta cultura,esporte e lazer...falta tudo em sao vicente...ha 14 anos destruiram nossa cidade...isso é vegonhoso...mais eles que estaos no poder dizem pra os pobres que tudo esta uma maravilha e eles acreditam pois eles promete um milheiro de tijolos...que ttriste...vegonha eu tenho da minha cidade...vegonha....

    ResponderExcluir
  3. Muito grata estou como cidadã vicentina de ver que ainda existem homens públicos preocupados com o combate a corrupção, sinto-me bastante satisfeita com o modo que Vereador Zé Vander vem trabalhando com o objetivo maior de trazer a população para o debate político em torno dos beneficios sociais que uma escolha correta pode acarretar. A transparência é sem sombra de dúvidas a maior prova do caráter de um político. Só não vou te dizer obrigado porque o senhor não esta fazendo nada além de sua obrigação, mas devo dar-te os parabéns pelo desempenho que vem mostrando.

    ResponderExcluir