segunda-feira, 20 de maio de 2013

Nesta segunda feira (20 de maio), Através da Lei de Acesso a Informação busquei junto a Prefeitura Municipal um direito de todo cidadão para que a população tenha conhecimento dos fatos como realmente eles aconteceram, dentro dos projetos apresentados e programas sociais do Governo Federal para nosso município. Por isso espero transmitir os fatos com veracidade, no decorrer das investigações.





ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE
CNPJ - 10.727.345/0001-03
CEP: 59.340-000 - Rua Senador Agenor Maria, Nº. 257 - Fone: (084) 3436 - 0125 - São Vicente - RN.

 OFÍCIO Nº 040/2013,                                                 em 20 de maio de 2013. 

Ilmª. Srª.
Maria Aparecida de Medeiros
Secretário Municipal de Finanças de São Vicente
Nesta. 

Senhora Secretária, 

Venho na qualidade de Vereador deste município solicitar as providencias de Vossa Senhoria, no sentido de nos fornecer, dentro do prazo legal, cópias de todas as peças documentais do convênio que foi celebrado pelo Município de São Vicente no exercício de 2012 tendo como objetivo a construção de unidades sanitárias, bem como das peças/demonstrativos que integram as prestações de contas relativas especificamente das Secretarias de Infraestrutura e serviços urbanos, de Saúde e do Gabinete do Prefeito, todas referente ao exercício de 2012.
Nossa solicitação se faz necessário para que, dentro da prerrogativa do mandato que exerço no Legislativo Vicentino, possa exercer a fiscalização sobre os atos de gestão pública, o que se faz necessário dispor da documentação ora requisitada.


Certo de vosso atendimento, desde já elevo os cordiais cumprimentos.  

Vereador José Vander Araújo de Maria
Vereador Raimundo Nonato e
Vereador Carlos Alberto S. de Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário