domingo, 10 de junho de 2012

Brasil perde mais uma

Seleção se descuida de Messi e deixa Neymar triste: "Vacilamos"

Camisa 10 da Argentina marcou três gols e comandou a virada no amistoso contra o Brasil, neste sábado, nos Estados Unidos

O Brasil deixou o campo do MetLife Stadium com a convicção de que não atuou mal. A tristeza na derrota por 4 a 3 para a Argentina apareceu por conta de uma condição: Messi, autor de três gols, estava do outro lado e, muitas vez, sem a marcação que merece por ser o melhor jogador do mundo.
“Saio triste por ter perdido mesmo com chance de vencer a partida”, comentou Neymar, que cobrou a falta e o escanteio que resultaram no primeiro e no segundo gols, respectivamente, pediu dois pênaltis e ainda desperdiçou boas chances de finalizar.
“Perdemos o jogo, mas nos comportamos muito bem. Fomos para cima, marcamos, fizemos gols, mas infelizmente vacilamos no final e perdemos”, continuou lamentando o astro do Santos.
Já no primeiro tempo, Messi havia mostrado com dois gols que precisava de poucas oportunidades para ser decisivo. “Ele é um jogador que não podemos descuidar. Em dois lances de bola, resolveu a partida no primeiro tempo”, constatou o volante Rômulo.
“Não foi aquele jogo que gostaríamos de fazer. Saímos na frente e não soubemos segurar. Agora é continuar trabalhando e esquecer esse jogo”, indicou Alexandre Pato, que entrou no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário