quarta-feira, 13 de junho de 2012

Tribunal de Justiça aceita por unanimidade denúncia formulada contra todos os acusados, entre eles o Ex-Prefeito Josifran Lins de Medeiros, veja a decisão do Tribunal.


Processo
2008.011393-0  (0011393-12.2008.8.20.0000)  Ação Penal Originária    
Distribuição
DES. AMÍLCAR MAIA (Titular), por Sorteio em 17/11/2008  às 14h14min
Órgão Julgador
TRIBUNAL PLENO
Origem
Tribunal de Justiça / Tribunal de Justiça
Objeto da Ação
Requer denúncia contra: 1) Josifran Lins de Medeiros, nas penas dos artigos 89 da Lei nº. 8.666/93 (duas vezes, em concurso material) e 1º, inciso XIII, do Decreto-Lei nº. 201/67 (seis vezes, sob a forma de crime continuado). 9) Terezinha de Jesus Maciel Santos, como partícipe, nas penas do artigo 1º, inciso XIII, do Decreto-Lei nº.201/67.
Última Movimentação13/06/2012 às 08h00min - Acórdão Lido.
Julgamento por Acórdão
O Tribunal, à unanimidade, recebeu a denúncia formulada contra todos os acusados e, incontinenti, homologar a proposta ofertada pelo Ministério Público de suspensão condicional do processo com relação aos réus Francisco Bezerra Neto, José Neto Costa Diniz, Francisco Alves dos Santos, Vicente Alves da Silva, Francisco Nilson de Souza, José Nazareno Valdivino e Terezinha de Jesus Maciel Santos, determinando, pela mesma votação, o desmembramento do feito para que a ação penal contra os réus Josifran Lins de Medeiros e Ana Maria Maciel da Fonseca, que não foram beneficiados pelo sursis processual e não possuem foro especial por prerrogativa de função, tramite perante o Juízo da Comarca de Florânia,, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado.




 

Um comentário:

  1. HA JUSTIÇA VAI SER FEITA...E ESSA QUADRILHA COMEÇA A SE DESMONTAR...QUANTOS ANOS ROUBANDO DO POVO...E AXA POUCO E AGE COMO SE FOSSE UM DEUS...VAI PAGAR TUSTAOS POR TUSTAOS QUE TIROU DO POVO...TIROU DA SAUDE,EDUCAÇÃO,ESPORTE E OUTRAS MAIS...O MUNDO ESTA MUDANDO E A INFORMAÇAO ESTA CHEGANDO PRA ACABAR COM ESSAS QUADRILHAS...QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESSE PAIS...O POVO DE SV COMEÇA A ACREDITAR NOS MAIS FEITOS DESSE SENHOR QUE SE CHAMA JOCI LINS....

    ResponderExcluir