segunda-feira, 11 de junho de 2012

O Trânsito continua violento, apesar dos campanhas publicitárias.

OPERAÇÃO CORPUS CHRISTI » PRF registra cinqüenta acidentes e duas mortes nas rodovias do RN
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou no final da manhã desta segunda-feira (11) o balanço da Operação Corpus Christi, realizada nas estradas do Rio Grande do Norte. Da última quarta-feira (06) ao domingo (11), foram registrados cinqüenta acidentes. Vinte e cinco pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Os dois acidentes com vítimas fatais foram registrados nesse domingo. O primeiro aconteceu no km 60, da BR-110, em Mossoró. Uma queda de moto resultou na morte de Antônio Carlos Pereira de Mendonça, de 29 anos. Ele conduzia o veículo Honda CG-125, Fan, de placa MZG-9236/RN. Já o segundo acidente aconteceu em Natal, no km 5,4 da BR-226. Uma colisão frontal entre o VW Gol, de placa MXV-0803/ RN, e um ciclomotor Fênix, sem placa, resultou na morte de Carlito Teotônio da Silva, 44 anos.

Segundo a PRF, equipes de policiais se revezaram em turnos de 24 horas e conseguiram retirar de circulação 25 condutores que dirigiam sob efeito de álcool. A PRF flagrou ainda 238 ultrapassagens proibidas.

Ainda durante a operação Corpus Christi, a PRF apreendeu de 16 Kg de maconha na manhã desse domingo (10), no km 119 da BR 101, no posto de fiscalização da PRF, em São José de Mipibu. Um táxi com placa do RN foi abordado pelos policiais, por volta das 5h da manhã. Numa mala de viagem da passageira, Antônia Joelma da Silva, de 32 anos, residente na cidade de Assu/RN, foram encontrados 16 tabletes de maconha prensada, pesando cerca de 16Kg, envolvidos em um saco para lixo preto. A passageira havia partido de Mossoró e ao chegar a Parnamirim, tomou o táxi que a levaria até João pessoa/PB. A ocorrência foi encaminhada à sede da Polícia Federal, em Natal.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário