terça-feira, 26 de junho de 2012

Na vida precisamos tomar decisões, principalmente quando envolvem terceiros, pois o que não serve pra mim, não devemos querer para o próximo...



Relembrar não ofende, mais desde que faço politica em São Vicente nunca vi um Prefeito perder uma eleição, depois que olhei a foto da Candidata Maria Isabel com o atual Prefeito, não passa outra coisa na minha cabeça se não que Deus escreve certo por linhas tortas ou inverso, nós somos ou nos comportamos como tais, para que possa acontecer uma transformação na politica de São Vicente, vê uma mulher sem passado politico nem compromissos abafados com ninguém, simplesmente querer transformar os costumes políticos atrasados da nossa cidade em outra realidade, aonde o povo é nosso patrão e os serviços públicos é em benefício de todos, podemos sonhar, pois só dependo que o Prefeito não faça politicagem com os recursos públicos nem permita que funcionários use o bem público em benefício próprio ou de terceiros, pois só assim teremos uma campanha limpa e que vença o melhor para o bem de São Vicente. 


2 comentários:

  1. SÃO VICENTE PRECISA CONTINUAR ESSA ADMINISTRAÇÃO QUE MESMO COM TANTAS DIFICULDADES O NOSSO EXCELENTISSIMO PREFEITO DR. BEZERRA FEZ, SÓ JESUS P/ FAZER, ASSIM COMO ELE FEZ , PAGANDO TANTAS CONTAS , INCLUSIVES CONTAS ALTISSIMA DEIXADA PELO O EX- PREFEITO JOJO, ... COM ISSO A PROFESSORA BEBEL, SÃO VICENTE CONTINUA EM BOAS MÃOS

    ResponderExcluir
  2. Adoto uma postura neutra porque dessa forma consigo enxergar além da ilusão do interesse que cegam as pessoas. As pessoas acham que enganam a quem com discursos bonitos, com defesa prontas e com ataques de baixo calão. Sou estudante por isso ainda não me considero uma intelectual, mas vivo em busca da melhoria da Nação brasileira, pois acredito que os jovens de hoje são o futuro do amanhã, entretanto tenho me decepcionado com muitos jovens que usam sua inteligência para camuflar com palavras bonitas a verdade tentando apagar o real interesse do povo com discursos prontos. É com discurso bonitos, e por causa de discursos bonitos que Lula aceitou receber o apoio de Paulo Maluf, e é assim que as pessoas tentam enganar aqueles que não sabem o que é política, porque manter a sociedade na ignorância é a melhor alternativa para quem não acredita num futuro melhor para o Brasil, ou melhor para quem quer usar o dinheiro público em beneficio próprio. Tenho orgulho de ser brasileira, de fazer parte dessa nação que mesmo com tantas mazelas nunca deixa de sorrir, nunca deixa de ter esperança, pois a esperança é o que move um país. Eu tenho esperança de ver um quadro diferente para o meu país

    ResponderExcluir