terça-feira, 26 de junho de 2012

O começo do fim do Prefeito Dr. Bezerra

Acabou agora a pouco a Seção na Câmara Municipal de São Vicente, quando foi comentado a decisão do Senhor Prefeito Francisco Bezerra Neto de não participar da Campanha Municipal deste ano, em virtude da escolha do Vice-Prefeito na chapa do Candidato Josifran Lins, que segundo eles não foi respeitado um acordo para que o vice fosse escolhido entre os Vereadores, mais apesar de muitos discursos em defesa do Prefeito Bezerra, todos afirmaram que apoiá a chapa montada exclusivamente por Joci e que vão está na convenção do partido no próximo sábado, que deixa a certeza que o Prefeito Dr. Bezerra vai ficar isolado na sua posição de independência politica, pois todos os Vereadores estão mais preocupados com eles do que com São Vicente, muito menos em dá apoio ao Prefeito, ficando a certeza que essa história é uma página virada como a administração desse Prefeito.
A Convivência entre as pessoas é muito complicada, principalmente quando tem interesse próprio em jogo, é muita traição, jogo de interesse e cada um pensando em tirar proveito próprio, pois mesmo o Dr. Bezerra ter declarado que vai continuar a dá apoio aos cinco Vereadores, não vi nenhum Vereador seguir a posição adotada pela Prefeito, de independência quanto a chapa majoritária adotada e confirmada por Joci, vão deixar ele conversando sozinho e correr pra os braços de Joci e Andreaza, isso que é lealdade, pois estão pensando no próximo mandato, esse já passou, demonstrando que não tem qualquer compromisso com Dr. Bezerra e São Vicente.
Aqui fica a certeza de que o Prefeito Dr. Bezerra vai terminar seu mandato sem nenhuma liderança ao seu lado, nem dos Vereadores que o mesmo afirmou seu apoio para as próximas eleições, imagine quando passar 07 de outubro, tendo sido eleito o novo Prefeito ou Prefeita no nosso município, vai ser um fim melancólico para quem teve os nove Vereadores ao seu lado e uma maioria inquestionável nas urnas. Vivendo e aprendendo com os homens, principalmente quando se trata de coisa pública...Todos querem os bônus mais nínguem quer assumir os ônus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário