quinta-feira, 28 de junho de 2012

Você e a verdade.

Um comentário que merece ser lido

Adoto uma postura neutra porque dessa forma consigo enxergar além da ilusão do interesse que cegam as pessoas. As pessoas acham que enganam a quem com discursos bonitos, com defesas prontas e com ataques de baixo calão. Sou estudante por isso ainda não me considero uma intelectual, mas vivo em busca da melhoria da Nação brasileira, pois acredito que os jovens de hoje são o futuro do amanhã, entretanto tenho me decepcionado com muitos jovens que usam sua inteligência para camuflar com palavras bonitas a verdade tentando apagar o real interesse do povo com discursos prontos. É com discursos bonitos, e por causa de discursos bonitos que Lula aceitou receber o apoio de Paulo Maluf, e é assim que as pessoas tentam enganar aqueles que não sabem o que é política, porque manter a sociedade na ignorância é a melhor alternativa para quem não acredita num futuro melhor para o Brasil, ou melhor, para quem quer usar o dinheiro público em beneficio próprio. Tenho orgulho de ser brasileira, de fazer parte dessa nação que mesmo com tantas mazelas nunca deixa de sorrir, nunca deixa de ter esperança, pois a esperança é o que move um país. Eu tenho esperança de ver um quadro diferente para o meu país e minha cidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário