sábado, 30 de junho de 2012

Só atravéz do esporte podemos relaxá...

Corintianos esgotam ingressos para a final da Libertadores

 
DE SÃO PAULO
SPFW 2012O Corinthians anunicou na tarde deste sábado que todos os ingressos dos setores destinados à sua torcida já estão esgotados para a final da Taça Libertadores, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
Neste sábado foi aberta a venda dos ingressos para a Arquibancada Amarela, último setor disponível e exclusivo aos associados do plano Minha Torcida, do programa Fiel Torcedor, que é a categoria destinada aos torcedores de organizadas cadastrados na Federação Paulista de Futebol. E todas as entradas foram vendidas.
Horas antes, o clube confirmou que disponibilizará um telão no sambódromo do Anhembi no horário da decisão. O evento para os corintianos será cobrado. A Prefeitura de São Paulo, junto da Polícia Militar, liberou o espaço para 30 mil torcedores.
Os ingressos de pista para a arena sairão por R$ 20 cada. Nas bilheterias, as vendas acontecem domingo, segunda e terça-feira, das 11h às 17h, no Portão 22 do estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge.
Na internet, os associados do Fiel Torcedor poderão comprar a partir de 18h deste sábado pelo www.fieltorcedor.com.br. Os não sócios podem optar pelo site http://www.zetks.com. No dia da final, os bilhetes serão negociados apenas no Anhembi.
Além da partida, o torcedor corinthiano terá boa estrutura de bares, banheiros e praça de alimentação durante todo o evento. Os portões 28 (para Fiel Torcedor) e 30 (para os não sócios) do Anhembi serão abertos às 17h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário