terça-feira, 17 de julho de 2012

Em manhã de sol, Dr. Bezerra recebe amigos e familiares em sua casa

Mantendo-se afastado da política, por decisão própria, e cuidando apenas dos problemas administrativos, o prefeito, Dr. Bezerra, como um bom apreciador de lazer, neste final de semana, recebeu alguns amigos e familiares em sua residência de Currais Novos.
Blog. do Teju.
Não é bem assim que se comenta e se sabe dessa administração, pois existem funcionários com Cargo de Confiança andando de casa em casa na zona rural do nosso município prometendo, tirando fotos e garantindo Reformas, Banheiros e Casas do Programa do Governo Federal, isso não é coisa de homem que se diz fora da campanha da nossa cidade, se o mesmo não sabe, fique sabendo, pois as consequencia termina na sua administração, tendo em vista as declarações dadas nos meios de comunicação por vossa senhoria, de quantas casas, banheiros e reformas que chegaram em nosso município, seria elegante por sua parte tornar público a quantidade e os beneficiários desses programas, para que o seu candidato não venha enganar mais uma vez pessoas carentes da nossa comunidade.
Queria tornar público antes que os adversários comentem e tire proveito da minha situação, que tive a minha candidatura impugnada pela Promotoria Pública da minha Comarca, mais quero tranquilizar meus conterrâneos e amigos que não se trata de FICHA SUJA, mas por uma questão de DESINCOMPATIBILIZAÇÃO do meu emprego no Senado Federal, que todo mundo sabe que tenho esse vinculo, mais fiz a coisa certa no momento certo.
Já quanto as Impugnações do Partido do Prefeito e seus aliados, se fala muito, a começar pela ausência do mesmo na Convenção, mais na ata tinha sua assinatura, mais isso é coisa pequena tendo em vista assinatura do Presidente do PMDB, que por Lei não devia existir, isso é coisa séria. Pra que existe Lei? só basta acompanhar no meu blog que estou publicando as conseguencias desses atos, pois o povo tem o direito de saber da VERDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário