terça-feira, 17 de julho de 2012

Sonhar é preciso, mais com os pés no chão...

Seleção brasileira chega a Londres para a disputa dos Jogos Olímpicos

Equipe de Mano Menezes vai usar o CT do Arsenal para se preparar para o torneio

iG São Paulo
A seleção brasileira já está em Londres para a disputa do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos 2012, evento no qual o time buscará a inédita medalha de ouro. Já na capital britânica, a equipe vai realizar a fase final de preparação para a sua estreia, que está marcada para o dia 26 de julho, às 15h45 (horário de Brasília), contra o Egito, na cidade de Cardiff (País de Gales).
 
Alexandre Pato carimba o passaporte para Londres
A equipe dirigida por Mano Menezes trabalhou por uma semana no Rio antes de viajar para Londres na noite de segunda-feira. Nesse período, o treinador aproveitou para definir a escalação que pretende usar na Olimpíada, com o trio de atacantes formado Hulk, Neymar e Leandro Damião e a presença de Rafael na lateral direita.
Instalada no Sopwell House Hotel, a seleção brasileira fará ainda nesta terça-feira o seu primeiro treinamento em solo britânico, no próprio local em que está hospedada. Já na quarta, Mano vai comandar uma atividade no Centro de Treinamento do Arsenal, tradicional clube da capital inglesa.
A seleção brasileira ainda fará um amistoso antes da sua estreia na Olimpíada. Nesta sexta-feira, a equipe vai enfrentar a Grã-Bretanha, às 15h45, no Riverside Stadium, em Middlesbrough.


Nenhum comentário:

Postar um comentário