quinta-feira, 19 de julho de 2012

Veja as verdades por outro lado...E tire suas conclusões...

Tudo na vida tem seu preço, apesar de que o Poder não é tudo na vida, muito menos o dinheiro compra tudo, pois desde criança eu esculto os mais velhos que sempre dizia o seguinte:
"O dinheiro compra a mulher mais bonita, mais atraente, mais não compra o amor da mulher!"
"O dinheiro nos leva aos melhores restaurantes que tem as melhores receitas e os melhores sabores, mais não compra o paladar!"
"O dinheiro compra os melhores médicos e os remédios mais caros, mais não compra a Vida!"
Porque estou falando desse provérbio que os sábios proclamas nas ruas e nas conversas de fim de noite, é para mostrar que devemos conquistar o próximo com Sinceridade e falando a Verdade, para que o amanhã não seja tão triste quanto as mentiras jogadas ao vento e muitas vezes que findam caindo nas costas de quem cria, pois hoje fui ao Fórum da minha Comarca responder a três processos criados e inventados para mim prejudicar e jogar pessoas inocentes contra mim, pois bem, voltamos sem uma solução, pois eu já tinha feito a minha contestação por escrito e dentro da Lei, contestando todos os pontos da denúncia dentro da Verdade e dos fundamentos que ação pedia, pois tenho consciência tranqüila que não prejudiquei, muito menos delatei ou difamei quem quer que seja, simplesmente busco desempenhar meu papel de Vereador da maneira que posso, contra um Prefeito totalmente desinformado do que seja administração e transparência pública, só sabe fazer o que a Sentença de Condenação por Improbidade Administrativa que o mesmo foi cassado e condenado sentenciou, o resto Deus toma conta, pois ele conta com cinco Vereadores para lhe defender junto a Câmara Municipal, que considero os grandes responsáveis pela péssima administração desse Prefeito.


Já quantos as Impugnações feitas pela Promotoria ou Coligações, só teremos uma decisão na próxima semana, pois a Justiça Eleitoral trabalha com prazos improrrogáveis, portanto, deixe as coisas acontecerem no seu devido tempo, só sei que estou limpo, pois fiz a minha defesa e já entreguei na Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário