segunda-feira, 9 de julho de 2012

Faça justiça com suas mãos por amor a São Vicente, votando pela transparência pública e na certeza que com elas podemos ter esperança. Vote 14.

Quero aqui levantar duas questões importante para o bem de São Vicente e cada um não precisa mim responder, pois cabe a você buscar a resposta certa:
1 - QUAL O MOTIVO QUE OS FUNCIONÁIOS PÚBLICOS E SUAS FAMÍLIAS TEM DE VOTAR NO PASSADO, AONDE O SALÁRIO NÃO TINHA DIA CERTO DE RECEBER, CHEGANDO FICAR ATRASSADO MAIS DE TRÊS MESES?
2 - E A MESMA PERGUNTA FAÇO AO COMÉRCIO E AO PRESTADOR DE SERVIÇOS, AONDE TEM COMERCIANTE QUE ATÉ HOJE NÃO RECEBEU O QUE VENDEU?
São Vicente precisa seguir em frente, nunca voltar ao passado, pois as lembranças não são positivas pra muita gente.

Você faz a diferença. É a única maneira que temos de fazer São Vicente melhor, com Saúde e Educação de qualidade, pois elas não tem compromissos com o passado, muito menos com Agiotas, Cheque sem Fundo, Salários Atrassados e o mais importante para ser Prefeita, tem as mãos limpas, não responde nada na Justiça e não tem compromissos se não com o povo da nossa cidade, portanto, para ter esperança só nos resta votar 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário