quinta-feira, 12 de julho de 2012

A Verdade em primeiro lugar, o resto o tempo toma conta...

Porque estou publicando essa imagem de três crianças inocentes com uma mensagem tão significativa, de paz, alegria e conforto, é para demonstrar que eu vivo com essas referencias, apesar dos muitos embates políticos na minha cidade, pois conviver com pessoas que não tem compromissos com nossa comunidade é muito difícil, tendo em vista os interesses de cada um. O meu já foi decidido a muito tempo, quando tomei a iniciativa de ser um representante do povo, mesmo que para isso encontrasse muitos obstáculos, inveja e jogo sujo, mim jogando contra as pessoas mais carentes, sem nenhuma informação do que acontece realmente com nossa cidade, isso é incrível, estou preparado para mais uma campanha política, aonde a verdade vai prevalecer sobre a mentira.
Fiquei sabendo que os blogs da região vão publicar que o Vereador José Vander é o mais Rico dos Candidatos do Seridó, isso é uma tremenda mentira, simplesmente eu declaro o que tenho, pois sou Funcionário Público Federal e desde inicio da minha carreira que faço Imposto de Renda, portanto, não tenho Laranjas nem bens em nome de terceiros, isso é a verdade.
Quanto ao meu patrimônio eu só posso dizer que nunca fui Prefeito nem tive dinheiro Público em minhas mãos, tudo que tenho está declarado é fruto do meu trabalho, por isso que mereço confiança dos meus verdadeiros amigos, que convive comigo o dia a dia e sabe quem eu sou, o resto, não posso fazer nada... Paciência... Pois a Justiça está ao meu lado.... Sou ficha limpa.... Pode tê certeza.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário