terça-feira, 31 de julho de 2012

A Politica adotada pelos donos do Poder, pra eles tudo, pra o povo, Os rigores da Lei...

Família feliz:  
Política de resultados garante desemprego zero e alta renda para família Rosado-Nogueira (O Jornal de Hoje)

Prefeitura do Natal também emprega filha de Fafá Rosado

Jornal mostra que prefeita mossoroense arruma vida de sua família fora de Mossoró, sem concurso

Segundo a matéria do periódico, além de ter uma filha aboletada no Tribunal de Justiça do RN (TJRN) e um caçula no Tribunal de Contas do Estado (TCE), sem concurso público, a prefeita mossoroense e seu marido, deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), também acomodaram outra filha em cargo comissionado longe de Mossoró. O endereço é o da Prefeitura do Natal.
O repórter Ciro Marques relata que Fádia Maria Rosado Nogueira (filha de Fafá e Leonardo) ganhou seu primeiro emprego, na Prefeitura do Natal, sob portaria assinada pela prefeita Micarla de Sousa (PV), com publicação no Diário Oficial do município no dia 6 de agosto de 2009 (veja boxe abaixo). O Blog descobriu outra portaria mais recente, de Nº. 0281/2012-A.P., datada de 15 de fevereiro de 2012. Ela era nomeada para o mesmo cargo de “Diretor de Departamento de Atenção Básica” da mesma prefeitura.
A família Rosado-Nogueira é uma família feliz, com índice de desemprego zero, desde que ingressou de cabeça na atividade político-partidária há alguns anos. A renda familiar, então…
Pratica o que pode ser denominado de “política de resultados”. O lema? “Venha a nós; vosso reino, nada!”
Enquanto isso, uma multidão de gente insana e míope não entende por que sua vida continua a mesma, apesar da passionalidade e fidelidade com que se apega a seus ídolos de barro. Como diz a sabedoria popular, às vezes ignorada, “as águas só correm pro mar”. Mesmo que no meio do caminho forme muita lama e arranque barrancos que estão à frente ou à sua margem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário