terça-feira, 31 de julho de 2012

Todo dia chega uma mensagem de fé e esperança, pedindo sempre que continue no meu caminho, sempre mostrando as verdades da politica e dos politicos de São Vicente, por isso que fiz questão do meu slogan ser "MEU COMPROMISSO É COM VOCÊ", pois nada vai conseguir desviar meu caminho nessa luta pela Molarização da coisa Pública na minha cidade, isso eu estou seguindo e vou continuar nesse caminho, pode acreditar...Seja o Prefeito quem for, mais meu compromisso sempre vai ser com Você...

Um pensamento interessante, obrigado ao amigo que repassou essa mensagem, também concordo com essa frase, tanto que não faço politica contra pessoas, procuro desempenhar meu papel de Vereador e Candidato contra opiniões e atitudes contraria ao povo e aos interesses individuais, por entender que politica não se faz pensando no "EU", mais pensando na "MAIORIA" da população. Tenha um bom dia...

Pensando bem…

“Chega o dia em que nos apercebemos que aqueles que fazem tanto empenho para nos rebaixar nos valorizam muito: ninguém chuta cachorro morto. Toda hostilidade gratuita vem da inveja. A inveja deriva da admiração. Logo, a manifestação invejosa corresponde a uma forma sutil de elogio.”
Flávio Gikovate
Categoria(s): Pensando bem...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário